A Guardiã do Sol > Recomendações

Mago Branco

21/11/2015 às 10:00
Eu já vi muitas histórias boas no Nyah Fanfiction, mas nenhuma foi tão boa quanto "A Guardiã do Sol". Assim como um livro, desses que a gente compra nas livrarias, essa história tem uma qualidade profissional. Os personagens são bem desenvolvidos e todos tem seu carisma. A saga de Sange é cheia de mudanças, descobertas e mistérios que não deixam a história entediante em nenhum motivo. Em resumo, "A Guardiã do Sol" é uma obra comparável aos grandes best-sellers pelo mundo afora, e eu recomendo para qualquer tipo de pessoa. Eu tenho certeza de que você não irá se arrepender.

Pedroka

24/11/2015 às 16:59
Como já disse algumas vezes nos meus comentários, essa é uma história que todo autor que procura uma leitura onde a imaginação é a principal fonte de entretenimento precisa ler, uma leitura onde uma pessoa cativante escreve uma incrível história, onde se encontram fatos e fatores emblemáticos que te fazem querer vivenciar aquilo, na sua imaginação, e que deseja mais e mais episódios, assim como goku você espera que o próximo episódio seja incrível!

ZAEAPMAVG

01/12/2015 às 21:39
Sim! Sou perfeccionista. E essa história não poderia estar mais perfeita. É um novo mundo, que chega a ser fantástico, e por que não mágico?

O lado medieval da história é cativante. O carisma da protagonista é incrível, e claro, como não amar a anti-heroína?

Sangue, suor, areia. Não sei porque isso me atrai tanto!

Reis, guerras, batalhas, e talvez algo agridoce neste universo amargo. O clichê não está presente, e isso em si já é uma motivação a mais...

Ah, lembrei! Aventura... Sim! Tem, e como. Me recordou bons filmes onde o tinir de espadas e fugas rápidas são um belo recurso. Não saber o que se segue depois de cada cena mental é ótimo.

Os guardiões com seu misticismo com certeza dão mais curiosidade na história. Não só eles, os... Opa, eu já li, é sua vez!