À primeira vista > Recomendações

Gabby Souza

24/04/2016 às 22:40
Procuramos sempre histórias que possa prender nossa atenção e essa história conseguiu prender a minha atenção logo nas primeiras linhas! A forma como é escrita é um dos motivos também, é escrita de forma clara e totalmente expressiva. Eu me imagino vivendo ou vendo isso de perto, como se fosse uma amiga da Katniss. A cada capítulo lido, ja torço para que possa o próximo seja postado logo, e que o amor do nosso casal possa se fortalecer ainda mais e que eles construam uma linda família. Não vejo a hora de ler todos os capítulos de uma só vez. Torço também para que a escritora faça ainda mais histórias como essa. Recomendo essa história para que possamos acretidar ainda mais nas famílias que podemos construir com o nosso parceiro(a)!

Bellinha

21/05/2016 às 08:14
Fazem uns três dias que estou pra escrever a recomendação e não sei por onde começar... Pode ser bem clichê da minha parte, mas esta fanfic é SENSACIONAL! Ela mostra que o amor nem sempre "aparece" do mesmo jeito e não tem que ser aquela coisa de novela mexicana... Vemos uma Katniss que passou por poucas e boas pra chegar aonde chegou e que não desiste tao fácil assim dos seus sonhos; um Peeta amoroso e carinhoso, que também já sofreu muito e defende sua família com unhas e dentes... Também tem um enredo super envolvente e nem um pouco monótono, mostrando como nossa vida é de verdade... Vale super a pena dedicar um pouco do seu tempo para essa fic e garanto, será amor "a primeira vista"!

Bella Salles

31/05/2016 às 21:07
Que falar dessa história??? Fofa é uma ótima definição... Não tem como se apaixonar pelos personagens principalmente do Nick (que pra mim, deve receber o premio do bebê mais fofo do nyah) hahaha e do amor da katniss por Nick... Eu super recomendo essa história que é cheia de aventura, romance e fora que a história é bem coerente e bem escrita pela a autora.
Bom está aí minha recomendação.. Bjs...

Cristabel Fraser

16/09/2016 às 12:33
Estou recomendando algo que virou meu vício e minha paixão. À Primeira Vista é um enredo totalmente apaixonante e aborda um tema sobre preconceito que ao ler você irá perceber bem do que estou falando. A autora é mega maravilhosa, uma divona pra dizer o minimo, rss. Com toda certeza você se sentirá acolhido por este enredo e terá mais certeza ainda de que haverá "três corações e um só sentimento". Venha conferir de perto o que estou falando, tenho certeza de que não irá se arrepender.