A Filha do Lorde > Recomendações

Queen

27/03/2016 às 23:16
Por onde começar? Bom, eu não sei.A Filha do Lorde é tão perfeita que eu não sei por onde começar,Confesso que havia dito a mim mesma que não iria recomendar essa História - mesmo ela sendo o sinônimo de dádiva divina dos Deuses - até que ela encontrasse seu clímax e/ou chegasse na parte do romance.Porém, como de costume, eu não cumpri essa minha promessa interna.Essa é a segunda vez que eu recomendo mesmo não sabendo o por que da 1° não ter sido Aceita.
Eu realmente não sei como alguém pode escrever tão bem uma história , para mim uma história só é boa se for bem escrita e isso com certeza é uma característica que a autora tem,os simples detalhes os acontecimentos...tudo !
Quem é fã de verdade entende o sentimento que é reler todos os acontecimentos da saga por um novo ponto de vista ♥
Fico horada por ter sido a primeira a recomendar.Para você que ainda não leu essa fic eu te recomendo que comece a ler agora, tenho certeza que não irá se arrepender,ela mostra o outro "Lado" da guerra,o Lado do Gatissímo Lorde das trevas.Se Você é um Sonserino/sonserina como eu,que Simplismente AMA o lado Dark de HP essa Fanfic é a Índica para te entreter ♥ TERMINE DE LER ESSA RECOMENDAÇÃO AGORA E CORRA PARA COMEÇAR A LER ESTA DIVINA FANFICTION! ♥

Rainha da Noite

24/04/2016 às 18:55
EU AMO ESSA FIC! Eu sempre tive uma quedinha do tamanho do Big Bang pelo lado negro da força. E essa fic é perfeita. Além de ser escrita por uma Sonserina, lida pela maioria Sonserinos e entre eles a mais linda e diva (eu, é claro). Outra coisa que eu amo nessa fic é que NÃO vai ter aquele tão famoso clichê da protagonista vira boazinha (Morgana seja louvada) na boa, odeio isso!
Essa fic vai de dominar (assim como a vontade de matar a Rafaella por demora a postar o capítulo) ela vai te conquistando aos poucos e vai fazer com que você morra de amores por ela.

Olha, eu nunca te pedi nada mas PELAS CUECAS DE MERLIM CM DESENHOS DE PATINHOS, NÃO PARE ESSA FIC.
Se você para, eu vou lhe encontra
Quando você estiver tomando banho: eu vou estar lá
Quando estiver vendo tv: eu vou estar lá
E até mesmo nos seus sonhos: eu vou estar lá

Bom é isso, amo a fic. Beijos de sabor de sapos de chocolate!