No Limite da Tentação > Recomendações

Anônimo

25/11/2015 às 19:35
Se estão procurando uma história bem feita, com emoções e surpresas, eu super recomendo essa fic maravilhosa.
É super envolvente e muito bem escrita,se eu tivesse que descrever em uma única palavra, seria: PERFEITA!!!
Estou cada vez mais envolvida nessa história, quando termino de ler um capítulo mal posso esperar para o próximo,pois fico muito ansiosa para saber o que vai acontecer.
Sem dúvidas é com certeza uma das melhores fics que já li, se não a melhor.

Camille Hastings

30/11/2015 às 11:24
Descrever essa história, acho que palavras não são suficiente...
Uma nova Stella, foi bem-vinda, com uma nova personalidade e sem nem contar o novo perfil do Mac Taylor...
Cada capitulo, cada palavra, deixa com que cada leitor fique completamente esperando por mais um capitulo...
O que só tenho a falar desta história, é que simplesmente ela é uma maravilha, cada personagem exposto, faz com que descreva pessoas as quais nós leitores podemos se identificar...

Nina Winchester

26/12/2015 às 10:31
Sem palavras.... eu era uma de muitas gasparzinhas invisíveis por aqui e essa e a primeira fic que estou recomendando.
Em outro caso diria que está cedo para recomendações com a história tendo apenas 11 capítulos, mas é impossível você começar a ler essa ficção e não parar para recomendar!
Essa história aqui em especial é maravilhosa! Quando digo isso não estou exagerando, ela te prende do começo ao fim, com mistérios, aventura, romance, você tenta virar um detetive pra tentar descobrir o mistério que se chama Mac... E ao mesmo tempo se envolve com a nossa super Stella e suas tiradas sarcásticas e segredos... A cada capítulo você fica ansiosa pro próximo, e essa sensação não acaba quando o próximo chega ;) e isso é viciante. É uma nova história com o nosso casal preferido de CSI NY. Resumindo isso em quatro palavras.... Eu amo essa fic!
Recomendo a história, é com certeza uma das minhas favoritas.

Taylor

26/12/2015 às 20:39
Palavram não bastam, nem sei descrever, como me apaixonei por você!!
Foi apenas 11 capitulo, que sem duvida motivou a cada um de nós leitores, estarmos até aqui com vocês...
Foi Parágrafos, palavras letras, erros ortográficos, que trouxe a alegria e para a minha vida e para a vida de muitos, sem contar esta nova aventura que essas duas escritoras maravilhosas nos apresentam!!
Lembro-me que em poucos minutos em fazer minha conta encontrei essa história e logo me apaixonei por ela, e por motivo algum deixaria de recomendar-lá, poderia ser agora, ou em qualquer outro capitulo!! pois essas duas meninas de ouro merecem continuem assim....
Desde já agradeço por terem criado essa fanfic pois ela faz parte da minha vida, como da vida de muitos...

Desejo também um Feliz Natal "Atrasado" e um 2016 com muito mais inspirações e sucesso!

Srta Parrilla

01/01/2016 às 18:21
Quando a história é muito boa a gente fica até sem palavras. Primeiramente, me apaixonei pela criatividade da história, uma coisa bem diferente do que a gente tá acostumado a ver em CSI:NY, mas com os mesmos personagens.souberam me envolver e tenho certeza que todos os outros que lêem também. Uma história maravilhosa, com gostinho de quero mais e mais por vários motivos, mas só lendo para saber. Leiam e se apaixonei também por essa fic perfeita. Parabéns as autoras!

Juliiet

12/01/2016 às 13:27
Hellooo World!!
Ok, por onde devemos começar? Minhas lindas sua fic começa a arrasar corações desde a capa, eu parei por volta de uns 3 minutos para ver se eu estava enxergando direito, ou se a lasanha que eu comi de uns três dias atrás já estava mandando um aviso pro meu sistema. Fizestes a escolha certíssima com a capa, e essa prévia "básica" do seu resumo abalou minhas estruturas.
Eu sempre procuro uma coisa que me agrade, uma fanfic boa o suficiente para me prender em seu enredo e me deixar mergulhar através da história, imaginando como seria estar no momento. Quando vi "No Limite da Tentação" eu pensei: "Deve ser mais uma dessas fanfics normais". Eu estava totalmente errada. Essa ficção é muito boa. Boa é um insulto, perfeição é a palavra certa.
Assim que prendi meus olhos na história a primeira coisa que passou na minha cabeça foi por que diabos aquilo não era um livro de verdade. Eu compraria sem hesitar. Nunca pensei em me prender tanto em uma história, desejar tanto estar lá. A personagem principal, nossa querida Stella, me encanta. Uma garota rebelde, decidida do que quer e poderosa, uma super-heroína da meioria das meninas. Uma Bad Girl. Mas como toda Bad Girl, ela também tem um coração que o nosso professor sedutor Taylor conquista. E essas autoras lindas conseguiram começar exatamente por essa fase de maneira brilhante!! Começando no grosso e destilando até que forme-se o Mac que conhecemos. Simplesmente ÓTIMO.
Brevemente posso dizer que essa fic é, tipo, a fic! Pekena tem uma escrita maravilhosa e com a ajuda da Vanize ocasionou uma fic perfeita.
Recomendo, não vai se arrepender. Palavra de escoteiro!
Espero que essas simples palavras possam convencê-los a ler: "No Limite da Tentação"...Podem ter certeza que isso que eu disse não expressa nem 1 décimo do quão maravilhosa é essa fic.
Parabéns! ♥ ♥ ♥

Lauren

10/09/2016 às 11:13
Essa História é sensacional , além ser muito bem escrita , esta sendo muito bem desenvolvida, com humor na dose certa, pequenos mistérios, amizade, confusões coisas normais ao dia - a - dia dos jovens e o melhor de tudo romance e não qualquer romance mas um que envolve meu casal predileto "Smacked" . Não existe palavras para poder descrever, em fim parabéns a vocês meninas que tem paciência para escrever essa fic, e parabéns para a imaginação e claro a criatividade de vocês!!
Beijos!!