Paraísos Imperfeitos > Recomendações

Maah Salinas

06/02/2016 às 11:55
Bom, ainda não acredito que ninguem ainda recomendou essa história, mas pelo menos assim terei a chance de ser a primeira. Pois vale a pena, recomendarei essa fic com todo o prazer, isso porque essa é uma das fics mais cativantes e envolventes que já li, com personagens marcantes, uma história que inicia com ar e um drama meio sombrio, mas que vai se iluminando pouco a pouco, ela é perfeitamente bem escrita, com um Edward maravilhosamente misterioso e sombrio, uma Bella doce e inocente, mas ao mesmo tempo forte. Eu me encanto com cada capitulo, cada palavra, e sempre fico ansiosa por mais, espero que ainda tenha milhares e milhares de capitulo para devorarmos porque ela é viciante e fico aqui doida e ansiosa esperando mais um capitulo para ler! Gente leiam, não vão se arrepender, a história é encantadora, assim como os personagens e a escrita. Garanto que vocês se viciaram assim como eu me viciei.

Luddy

22/02/2016 às 09:25
Bom como eu sou uma das fãs de carteirinha do Edward dessa fic e logicamente da fic por inteira, eu preciso claro recomendá-la.
Gosto do ar sombrio que se desenvolveu no início da história e que pouco a pouco, no decorrer dos capítulos essa parte sombria foi deixando de lado para desenvolver um ar mais leve, mas ao mesmo tempo muito misterioso. Adorei.
Gosto do desenvolvimento da relação de Edward e Bella, são personagens marcantes e fortes de sua maneira, gosto deles. E principalmente gosto de ver nessa fic que até mesmo pessoas que imaginamos serem frias tem seu lado bom e doce, pelo menos é assim com Edward. Eu adoro isso. Adoro essa fic é recomendo a todos, é maravilhosa.

Kayla

08/03/2016 às 00:34
O que dizer dessa fic totalmente viciante? Bem... Eu estou adorando ela, o desenvolvimento dos personagens, a história e o mistério que nos deixa completamente encucados, bem, ela nos envolve completamente na estoria, faz sentirmos as aflições, as duvidas, os receios de Bella, nos deixa completamente intrigados com os mistérios de Edward e apaixonados pelo seu jeito encantador. Paraísos Imperfeitos é uma fic muito bem elaborada, bem escrita, com personagens marcantes, é totalmente encantadora, vale a pena ser recomendada porque vale a pena lê-la. Não percam tempo, acompanhe e se apaixone assim como eu...

MandySPN

07/07/2016 às 06:19
História maravilhosa, escrita sensaional, umas das melhores fics que já li, com certeza! Conheci de noite e passei a madrugada inteira lendo, já estou esperando super ansiosamente pelo próximo capítulo, essa história é digna de um livro, se a autora escrevesse um nesse mesmo enredo, que me deixasse igual me deixou lendo essa fic, com certeza eu seria a primeira fã a comprar o livro hahahaha parabéns pela ótima escrita e criatividade!

Lextranger

06/02/2017 às 00:10
Incrível! Acho que essa fic foi uma das melhores que eu li. Passei o dia inteiro lendo,e já estou muito ansiosa pra atualização. A história te prende do início ao fim. Não tem como ler só um capítulo,pois a ansiedade pra saber o que vai acontecer é muito maior. Uma autora de muito sucesso,que concerteza consegue conquistar cada leitor com suas palavras.

Kitai Malfoy

09/07/2017 às 20:50
Olá, eu estou passando aqui para deixar uma recomendação muito importante, essa fanfic já está na reta final, então eu não posso perder a oportunidade para deixar aqui a minha opinião referente a essa maravilhosa fic que acompanho algum tempo. O que eu posso falar sobre ela é que quando a leio eu tenho impressão de que estou lendo um livro, ela é muito bem escrita, e claro, extremamente encantadora, ela te prende de um jeito que você não consegue parar de ler, ela é empolgante, a autora sabe nos deixar com aquela vontade de quero mais, principalmente por causa dos mistérios que a historia envolve. Tenho que confessar que amo esse Edward misterioso e sedutor, gosto dessa Bella que amadurece no decorrer da história, de inicio eu confesso que as vezes dá raiva dela mais depois a gente vai se apaixonando pela personagem, principalmente por ela querer desvendar os mistérios que envolve Edward. E a gente fica aqui, presos, querendo entender todo esse quebra-cabeça. Enfim, Paraísos Imperfeitos é uma fanfic encantadora, se você gosta de mistério e romance, leia essa fanfic, garanto que não irá se arrepender!

natyybreda

22/07/2017 às 00:50
Essa fanfic é do jeitinho que eu gosto, contém um suspense delicioso, além de ser intrigante. Hoje em dia, é difícil de achar fanfic ao meu agrado, com o passar do tempo, fico mais exigentes com minhas escolhas, essa fanfic é excelente, nao é enojante de ler, gosto do jeito serio que essa fanfic é. Sempre no final de cada capitulo me traz aquele gosto de quero mais. Parabéns pela fanfic, e por favor continue, você está indo muito bem!

Ana Carolina

24/07/2017 às 12:58
Eu simplesmente amei de cara essa história, muito bem escrita, cheia de mistérios, com muito suspense e muitos suspiros, é legal quando alguma história foge do clichê. A autora sabe como desenvolver essa linda história, e sabe também como nos envolver a cada capítulo, amo essa Bella toda diferente, e sem a auto estima lá em baixo, isso me faz amar essa história, e o que dizer do Edward todo misterioso e cheio de charme ao mesmo tempo, amo saber que ele não é o tipico cara lindo, rico e mulherengo, é bom ser diferente, e amo mais ainda que ele não traia.
Vale muito a pena ler e se surpreender com essa história linda e incrível. Amando poder acompanhar.

Lua

24/07/2017 às 16:36
Sabe uma história que você fica roendo as unhas esperando por mais? É assim com Paraísos Imperfeitos, a autora posta um capitulo e você fica aqui angustiada porque tem que esperar ela postar outro, com certeza se essa fanfic fosse um livro eu o leria em um dia só, porque Paraísos Imperfeitos é uma história totalmente envolvente, é impossível você conseguir parar de ler, você consegue sentir os personagens, sentir a aflição da Bella, se envolver nos mistérios de Edward e ficar aqui criando suposições tentando junto de Bella resolver os mistérios dessa história. Sem sombra de duvida é uma das melhores do nyah, vale a pena recomendar e vale a muito pena ler, se você ainda não leu não perca a tempo leia você vai se encantar por essa história assim como eu me encantei.

Diluah Prior

25/07/2017 às 21:18
Meu que fanfic linda, é impossivel não recomendar essa fanfic maravilhosa, Paraísos Imperfeitos é uma mistura perfeita, drama, romance, misterio tudo a torna perfeita, sabe, uma das melhores já vistas no nyah, ela é envolvente, a autora escreve muito bem e faz você sentir tudo que Bella está sentindo, a gente se envolve em sua busca de conhecer o passado de Edward, e também ao mesmo tempo nos apaixonamos por esse homem tão misterioso, sexy e envolvente, esse casal realmente é perfeito, tem personalidades marcantes que faz nós amarmos eles e torcer para que no fim tudo se ajeite e que finalmente eles possam ser felizes. Vale a pena ler, vale a pena recomendar, parabens a autora, fanfic maravilhosa!!!

Elle Andrade

02/08/2017 às 15:46
História super bem contada, com um enredo viciante. Você devora a história para descobrir tudo que irá acontecer. Super envolvente, que te faz sofrer com os personagens. Uma das melhores fanfics que já li. Paraísos Imperfeitos te faz sentir apaixonada e viciada. Amo demais.

vidabellla

03/08/2017 às 23:53
Primeira vez que faço uma recomendação, essa história não pode ter um fim,rsrs
É uma história com conteúdo
Que em cada capítulo é algo novo surgindo,superação, amor entre o homem a mulher a confiança que surge vale a pena ler.estou super anciosa para os próximo capítulo, leio reeleio .

Kat

17/08/2017 às 11:32
Bom, como não recomendar essa história? Eu acompanho varias histórias dessa autora, uma melhor do que a outra, e essa é uma delas, sem sombra de duvidas é uma das melhores já vistas no portal, porque ela envolve a gente de um jeito que não conseguimos parar de ler, quem ainda não leu essa fic e está aqui, não perca tempo leia, porque vale a pena, é uma fic extremamente completa, uma história boa, bem escrita e com personagens bem desenvolvidos, você não vai perder seu tempo, muito pelo contrario, quando chegar na ultima palavra da história, vocês vão ficar tristes por não ter mais.

Thaynara Gianvecchio

19/08/2017 às 11:57
Posso ter demorado, mas estou aqui finalmente. É triste saber que essa história chegou ao fim, porém é reconfortante saber que ela teve um final depois de achar que ela não teria um. Cheguei a ler essa história mais de uma vez sem me arrepender sequer uma vez do ato. Posso ter várias fanfics para ler, porém essa foi a primeira história de um grupo pequeno ao qual valeu a pena ler e reler várias vezes. Cada capítulo se torna mais intenso e misterioso do que o anterior sem tirar o foco do tema ao qual a história se refere, não decepcionando nenhuma vez, superando-se cada vez mais. Essa é uma história que vai te prender, dar perceptivas diferentes sobre como ser feliz verdadeiramente e que nem tudo é como parece.

Gabi

14/01/2018 às 18:57
Eu fiquei a madrugada toda lendo essa fic e como ela já está concluída e é de uma autora muito especial para mim, o mínimo que podia fazer é recomendar, essa fic chamou minha atenção desde a sinopse, e por isso escolhi ela primeiro para ler, eu praticamente devorei os capítulos, pois é muito boa, o enredo é bom, o desenvolvimento dos personagens foram muito bem feitos, adorei os personagens, mas principalmente o protagonista masculino, o mistério que envolve ele trás um charme especial a história, e ela é envolvente do começo ao fim. Vale a pena ler, sei que todos que a pegarem para ler vão querer devorar assim como eu, leiam, não vão se arrepender.