Diot e a Sereia > Recomendações

Sté

04/10/2016 às 20:59
Essa é uma história curta, porém que consegue te levar pra um outro mundo, pra uma outra realidade. É doce, é delicada, é bem escrita, tem duas personagens maravilhosas, e cenas simplesmente lindas.
A autora, que já se tornou uma das minhas favoritas, se mostra mais uma vez capaz de conquistar e cativar os leitores através da sua escrita.
É simplesmente um dos melhores contos que já li na minha vida, e eu acho que vale a pena ser lido, comentado, favoritado, recomendado, enfim.
Leiam, vocês não vão se arrepender!!

Anônimo

01/12/2017 às 02:26
Foi a primeira estória do site com a qual me deparei e difícil é explicar porque me atraiu, a princípio. Porém, ao lê-la, ao primeiro contato, senti grande afinidade, tanto pela forma como é escrita quanto pela apresentação de cenário e personagens. Não é uma daquelas estórias longas que acabam nos cansando, pelo contrário, tem uma força oculta, sente-se o esforço de quem a escreveu em cada frase... Um esforço oculto em nos fisgar. E consegue fazer isto de forma simples e fácil. A estória tem seu encanto próprio, seu fraseado simples que cativa logo de início. Parabéns por criar algo tão belo e tão simples, capaz de laçar o leitor dum jeito tão sereno.