Máfia Malfoy > Recomendações

Lilo

14/08/2016 às 15:51
Tentei me segurar: mission filed.
EU NECESSITAVA RECOMENDAR ESSA FANFIC!
Céus, que enredo fantástico! É uma Rose diferente do que eu estou acostumada e esses personagens criados pela Gnoma são tão amores que eu tenho vontade que eles fossem reais ♥
Anna, Rose, Scorpius, Albus e Drew são meus amores supremos e eu os amo com todas as minhas forças.
Ainda tá bem no comecinho, mas a Jazzie tem uma escrita que prende a gente do começo ao fim, e eu chego a vir no site TODO DIA ver se tem capítulo novo.
Todos devem ler. É muito perfeita
e AAAAAAH, SEREI A PRIMEIRA! Com certeza vai ser um sucesso de fanfic e eu quero fazer parte da história.
Jazzie, amo você

nara couto

23/11/2016 às 18:05
Bom essa é minha primeira recomendação então vamos lá...bom com certeza o nome dessa história maravilhosa foi com certeza a primeira coisa que me chamou atenção, e pra melhorar ainda mais as coisas os personagens são completamente incríveis e apaixonantes. O enredo me deixa tão ligada ao que ta acontecendo na história que não dá vontade de parar de ler nunca...kkkk... Rose, Scorpius,Albus, Scarlett e Jared e Drew são meus personagens preferidos e nessa fanfic vemos uma outra personalidade deles totalmente diferente do que as que já estamos acostumados a ver em outras...
ENTÃO SUPER RECOMENDO A LEREM E SE APAIXONARAM ASSIM COMO EU...ta bem no comecinho mais vale super apena .

Anônimo

17/12/2016 às 00:14
Eu não ia escrever essa recomendação por um simples motivo: eu sou péssima com palavras. Mas essa história é tão perfeita que eu achei que merecia uma recomendação, mesmo que seja meio esquisita, igual essa.
Eu sou simplesmente APAIXONADA por fanfics de Harry Potter, mas eu também sou muito crítica com as fanfics que eu escolho ler, simplesmente por que, para mim, não existe nada pior do que fics com erros gramaticais bizarros ou historias mal desenvolvidas, mas essas – com muito foco na segunda – são duas coisas que eu não vi aqui.
A escrita incrível da Jazzie, aliada aos personagens fantásticos da Gnoma de Marte, transformam essa fic em uma das – se não A - melhores fics que eu já vi por aqui, desde que eu vim parar nesse site no final de 2013. Essa história é tão maravilhosa, que cada vez que eu me lembro de uma das cenas escritas, eu sinto a necessidade de ler ela inteira de novo, e é exatamente isso que eu faço, por que, de algum jeito, eu não consigo me enjoar dela, e eu falo isso sério.
Depois de reler essa pela quarta vez, eu decidi juntar coragem e tentar escrever uma recomendação, por que as pessoas merecem saber quão boa é essa fanfic, para que elas não cometam o erro que eu quase cometi, e deixem de ler isso por qualquer motivo que seja.
Ficou um pouquinho grande, mas é isso. Aceitem o conselho deste ser humano que já leu ou acompanha umas 200 fics – provavelmente mais – e não percam a oportunidade de ler essa, juro que não vão se arrepender.

Very Very

12/01/2017 às 11:07
No exato momento que essa recomendação está sendo escrita (12/01/2017, às 10:55), meus pais estão berrando pra que eu entre no carro pra viajar pra casa da minha vó, mas eu não poderia sair sem recomendar uma história tão maravilhosa. Eu leio cada capítulo tantas vezes que decoro as falas e já estou usando frases de efeito de alguns personagens. É um enredo tão incrível, tão novo! A escrita de Jazzie e Gnoma é engraçada, divertida! Todo mundo que cai nessa história não consegue se soltar. Rose e Scorpius (aaaah, o OTP), são tão adoráveis e interagem tão bem com os outros personagens... É tão incrível ver como as duas criaram os filhos de personagens que de certa forma marcaram a saga...

Eu sou péssima em recomendações mas essa daqui merece. Merece ser lida, merece ser acompanhada, merece ser comentada e principalmente: merece ser recomendada.
Jazzie, Gnoma: vocês tem muito talento.

Miss Hurtz

08/03/2017 às 13:11
Eu demorei mais do que devia. Essa história merecia recomendação só pela sinopse!
É um pedacinho especial do meu coração. Eu gosto das frases de efeito e do diferencial que ela tem. A escrita de Jazzie é viciante e ela é meiga e fofa. Mando MP querendo fazer amizade e ela responde com o maior amor do mundo.
Todo mundo precisa ler. Rose e Scorpius são diferentes do costume e isso me seduziu. Eu adoro, amo, sou apaixonada por essa fanfic ♡♡

Anônimo

29/03/2017 às 17:53
Existem fics com um ar de desafio. Essa é uma delas. Como assim? Isso não faz sentido? Veja bem, deixa um gostinho ácido e doce na língua, provoca reações de ódio e amor, mexe com você, te deixa sedenta por um desfecho, uma resolução, um "finalmente". Talvez não seja tão fácil explicar, mas acredite em mim, essa fic te de-sa-fi-a. Máfia Malfoy tem personagens de personalidades fortes, únicas, e que nem sempre são tão simples de pontuar. Rose é uma bagunça, dá vontade de invadir a história e acordá-la para as coias óbvias que pairam literalmente na cara dela. É frustrante vê-la pensar de uma maneira que vai completamente contra tudo o que ela deveria estar pensando, e não posso especificar porquês e comos, seria um spoiler no mínimo escroto. Scorpius é o típico Scorpius mais-que-perfeito que, combinemos, a maior parte de nós imaginamos, mas há um quê de particular nele, que eu realmente não sei dizer o que é, mas que te faz ficar a ponto de invadir a fic e empurrar Rose pra cima dele, "Vai miga, vai que é bom". Enfim, a fic é um prato cheio para todo Scorose shipper, leia, garanto que vai ser maravilhoso. Beijooos!

Clara Volturi Riddle

09/06/2017 às 18:46
Entaooo sei nem como começar, quando eu vi a sinopse ja comecei a me apaixonar por essa historia, e a cada capítulo que eu lia mas apaixonada eu ficava por essa historia,ela e simplesmente fantastica,a cada capitulo voce fica cada vez mais encantada, cada personagem ganha um espaço no seu coração, adoro histórias que focam nos sonserinos, e essa simplesmente me encanto de primeiro!! Quero muitoo que vocês continue postando essa historia!! Vocês sao simplesmente fantásticos, obrigado pela maravilhosa história que voces estao nos proporcionando !! ❤

itsArt

27/04/2018 às 01:56
Curiosamente fazia algum tempo que eu não não entrava na minha conta do nyah,mas essa história me fez entrar só para comentar o quanto ela é maravilhosa e merece ser conhecida pelo própria (anja) J.K
Por Merlin,como descrever essa delícia de história!? Primeiramente queria dizer fora Tem...brincadeira... Primeiramente queria dizer que foi a primeira fanfic com o tema colegial e máfia(miaturados) que me interessou.Achei a história completamente diferente,Nunca tinha lido algo parecido,e não vou mentir adorei muito.
Segundo:A escrita é muito boa,de verdade.Eu sou chata pra essas questões de escrita e enredo,pois não adianta ter uma escrita impecável e um enredo infantil ou vise-versa!
Terceiro:Eu adorei os personagens,de verdade.Parece que quem os criou vivia eles,sabe? Bom eu não sei explicar,mas é por ai...
Quarto:Vale a pena ler,mesmo demorando pra ser atualizada a história continua maravilhosa!

Bel Lopes

27/04/2018 às 23:01
Sinceramente, faz muito tempo em que eu não entro de cabeça em uma história, amava FICs e perdi todo o interesse atualmente, por sorte estava procurando algo que me agradace e encontrei a Máfia Malfoy e pelo amor de Deus minhas preces foram ouvidas, leitura coesa de fácil compreensão, leve, engraçada e até dramática, mas nada forçado o que prende o leitor e um enredo original, com personagens únicos e dando novas qualidades a típica Rose/Albus/família... (claro que as vezes tenho vontade de socar a Rose por conta deste amor platônico mirabolante e parecer gostar de ser corna, mas enfim... ) Super Recomendo e vou continuar esperando ansiosamente cada capítulo.

Lady L

19/09/2018 às 23:09
Eu li essa mesma fic anos atrás, em outra conta. Eu me lembro que no primeiro capítulo eu já tinha decidido que iria ler até o final de tão bem escrita que era. Na primeira semana eu li os capítulos disponíveis pelo menos duas vezes, e poderia ter lido outras tantas antes de enjoar.
Quando eu voltei esse ano e achei a fic atualizada foi incrível. A história continua fantástica, a escrita ainda é ótima, os capítulos são maravilhosos.
Recomendaria mil vezes se fosse possível. Quem ler não vai se arrepender.

Celeste15

22/09/2018 às 14:12
Vamos começar dizendo que eu estou seriamente apaixonada por essa história, muuuito apaixonada mesmo! É simplesmente maravilhosa, bem escrita, com personagens incríveis e bem desenvolvidos e um enredo que não te deixa parar de ler por um segundo, quando vc acaba fica desesperada por mais e mais e mais...
É o tipo de história que te faz odiar alguns personagens, torcer por outros, se animar com os momentos alegres, como se você fizesse parte do grupo. Você lê e é transportado para dentro da história.
Eu super recomendo e acho que vale muito a pena ler!

Anna Jhulia

22/09/2018 às 23:35
Jazzie foi uma das melhores pessoas que conheci na vida. Nunca nos vimos pessoalmente, mas é a melhor amiga virtual que eu fiz. E por causa dela, to aqui, recomendando a história que eu leio e releio sem nunca enjoar.

Máfia Malfoy traz uma diferença em todas as fanfics que eu já li, desde 2009 (quando cheguei aqui aos nove anos). Ela me mostra a superação de um relacionamento abusivo, o que uma reputação pode fazer, de uma turma de desajustados que mudam o jogo e principalmente: grifinórios não sendo os bonzinhos. Fugiu da mesmice, me trouxe ótimas gargalhadas e eu consigo sentir o que os personagens sentem.

Anna e Scorpius são meus personagens supremos (pq será rsrs) e ver a Rose evoluindo em cada capítulo, é mágico. O romance Scorose é construído tão sutil que logo logo Rose se dá conta que está apaixonada!

Por favor, leia a história. Comente e conheça Jazzie e Gnoma. Vicie assim como eu. Satisfação garantida.

Halee

24/09/2018 às 00:32
Meu Deus. Eu preciso recomendar.
Por favor, leiam Máfia Malfoy. Simplesmente LEIAM! Você jamais vai achar um enredo semelhante, nem personagens iguais. O Scorose é sutil, mas notável. É uma coleção de conflitos que cada vez se embolam mais e a forma com que as autoras resolvem os dilemas... Eu choro de rir, choro de dó (meu Pai, pq as pessoas eram tão cruéis com meu bb Scorpius?) e fico maluca quando estou sem capítulos novos. Leio e releio um milhão de vezes, abismada com a fofura de Jazzie e a desenvoltura da Gnoma.
Cada capítulo, um tiro. Cada tiro, uma pitada de amor.
Amo MM e estou recomendando porque todos tem que experimentar desse amor.

Dreamer

24/09/2018 às 01:26
Bom, primeiramente eu nunca recomendei uma fanfiction, mas tudo tem a primeira vez e essa história realmente merece. Ela é simplesmente cativante e emocionante, desde a sinopse até a escrita e personagens. Além disso, ela tem meu casal favorito do universo Harry Potter e a rose como sonserina, então não tem como não amar a história, assumo que já reli diversas vezes os capítulos que ela já tem de tão apaixonada que estou e vou continuar relendo até enjoar, coisa que eu acho que vai ser impossível acontecer.

serendipity

12/01/2019 às 12:37
Depois do capítulo "Protejam Nossas Crianças" eu te juro: Deus não ia me perdoar se eu não recomendasse.
O que falar de Máfia Malfoy, que tem escritoras tão incríveis e maravilhosas? A definição de "top" no dicionário tem uma foto de Jazzie e Gnoma! Certeza absoluta. O que elas conseguiram escrever em Máfia Malfoy não é visto em nenhum outro lugar, de verdade. Você não acha um roteiro sequer SEMELHANTE e é por isso que todo mundo gosta. É uma fanfic de romance, mas que você VÊ a construção. Rose e Scorpius (shippo forte, aiai) estão se descobrindo e isso é lindo de ver. Rose evolui como personagem em cada capítulo e você percebe o amadurecimento das ideias dela. Em Oscar, você vê o típico macho topzera que acha que pode fazer o que quiser que todo mundo é obrigado a aceitar. Julie é como amigas que você encontra diariamente e a Máfia... Ok, a máfia você não encontra em lugar nenhum, só aqui. A união, a amizade, a vontade de serem diferentes... Eu vejo neles, personagens que são o que são, não interessa o que achem deles.
Com essa recomendação, te convido a se aventurar nessa história. Você ri e se comove, você ENTRA NA HISTÓRIA com a escrita de Jazzie! Satisfação garantida, sem lero.