Warrior > Recomendações

Ana

14/11/2015 às 18:42
Uma história envolvente que prende você, impossível de larga deixa sempre quero mais, mesma que esteja no começo. Os sentimentos da Bella são tão reais que fica impossível não sentir suas angústias e dor. Se preparam pra odiar o Edward (pelo menos no começo)
Uma história que mesmo no comecinho se mostra linda e emocionante tenho certeza que quem ler não vai se arrepender.

steyse

14/11/2015 às 21:24
A historia e otima e envolvente fico sempre esperando o proximo capituli. A autora sabe bem colocar os fatos na historia. super recomendo a historia estou super ansiosa por novos capitulos para saber o desfecho da historia. Nao tem como nao gostar a gente sempre fica com gostinho de quero mais.

IdSC

15/11/2015 às 05:01
COMO ASSIMMM???!! eu crente crente que havia recomendando essa fic, e vi agora que ela nao foi... espero ser a primeira.. ficaria muito feliz em ser a primeira a valorizar desta forma o trabalho da autoraaaaaa genteeee vcs precisam ler esssa ficc sério!!!! a fic e muitoooo boa desde o comeco, e muito amor e odio de bella e edward, voce fica preso da primeira letra a ultima palavra do capitulo e MELHORRRRR A AUTORA POSTA COM FREQUENCIAAAAA isso mesmoooooooo!!! parabens autoraaaa sua obra ta maraaaaaa you rock!

Sassa Rocha

15/11/2015 às 21:10
Desde o primeiro capitulo eu já soube "essa fic promete".
Uma estória envolvente e muito bem colocada, que aborda um tema novo e bem real, recomendo essa fic pois além de ser muito bem escrita, é atualizada com frequência e garante aos leitores sempre uma nova surpresa.

MelBlack

09/03/2016 às 10:30
No mundo das fanfics, a gente vê de tudo: ação,aventura,romance,drama, terror... dentre outras.
Mas essa história me mostrou que grandes decepções nem sempre vem de alguem longe... mas sim de pessoas que estão perto. Que quando o amor é posto a prova numa gravidez, que tinha tudo pra ser fruto de uma traição, que segundo Edward foi... Mas na verdade nao passo de uma armação... é agora que o verdadeiro amor deve aparecer para que ele possa se redimir com sua familia depois de tudo o que ele os fez passa. Só espero que isso nao demore pra acontecer!!!
ADOREI... ADOREI... ADOREI!!!!!

Fabi Souza

10/04/2017 às 20:20
Estou tão feliz que resolvi recomendar essa fic, então vamos la.
Warrior é uma estória maravilhosa que nos prende e nos cativa desde o primeiro capitulo, uma escrita sensacional que nos faz sentir como se estivessemos vivendo aquilo que está escrito. Sem duvida nem uma é uma das melhores fanfictions que eu já li

Mari

24/03/2018 às 10:15
Estou acompanhando está história, e agora, resolvi recomendá-la. É uma história envolvente demais: te faz sorrir, chorar, sentir raiva, e tentar encontrar uma maneira para perdoar. Resumindo, mexe com todos os sentimentos. Todos, Edward, Bella, Anthony e a Olívia foram afetados demais por uma armação contra a família. Depois, vendo que foi enganado, o Edward tenta reconstruir sua família. Será um caminho difícil, mas acredito que o amor falará mais forte e, juntos, conseguirão superar todos os traumas, e seguir em frente.

Anônimo

02/06/2018 às 20:05
Oláaa
Estou acompanhando está história há muito tempo e resolvi recomendá-la. Demorei até para fazer isto haha É uma história envolvente e que mexe com todos os sentimentos. Um amor e as armações que tentam os afastar.
Amo demais acompanhar esta fic e merece muitas outras recomendações.