School > Recomendações

Luna Redfield

29/06/2016 às 14:08
O que falar dessa história maravilhosa que prende até o último capítulo? Eu já li várias fic sobre Naruto no ensino médio e tudo mais, só que essa tem algo a mais. A escrita é muito boa, a história é cativante e você se comove com os dramas de cada personagem. Com certeza uma das melhores fics que já vi por aqui. Minha primeira recomendação, e merecida ^-^. Muitos parabéns a autora, você arrasou. Leiam que vocês não se arrependerão. Kisukisu, Sayonara :D

Sakura MD

24/02/2017 às 01:15
Amei bastante o enredo da historia, é a primeira fanfic sobre Naruto que leio e realmente amei muitoooo!. A Temy, vai te fazer apaixonar por cada personagem, e em cada termino de capitulo você vai ansiar por mais! Recomendo a leitura!
PS: Temi você fez me apaixonar pelo Gaara hehehehe

Runes of Darkness

23/03/2017 às 22:31
Eu simplesmente amei essa fanfic, sério é uma mistura de amor, com ódio e mistério, tudo muito bem escrito. Adorei os casais e amei a personalidades deles, e essa fanfic mostra que todos nós temos problemas na vida e que um dia vamos chorar por alguém e que uma pessoa pode mudar um dia, talvez pra melhor e talvez pra pior. Eu recomendo essa história que é completamente engraçada, misteriosa e romântica.