A História das Estrelas > Recomendações

Warden Dresden

30/06/2016 às 15:14
Você parou em História das Estrelas? Bem, só te digo uma coisa, sua vida ficou milhares de vezes mais feliz! Afinal, Lena vai te fazer gritar, soltar uma ou duas lágrimas, e ver vários personagens com um olhar diferente.
Ah, e você vai cair de amores pelos Blacks dela, pelo universo bruxo-trouxa que ela desenvolveu tão bem. Vai descobrir um pouco mais sobre toda a árvore da família Black e, se for lerda como eu, vai sentir sua mente dar um nó com as gerações interagindo e brigando.
É família Black, mas Lena conseguiu fazê-los ser algo além do "Sempre puro", algo além da pureza de sangue. Você vai amar cada um deles, com suas loucuras, transtornos e histerias. E com toda a autoridade de uma insana que já leu isso milhares e milhares de vezes posso afirmar, você vai amar cada linha dessa história, cada vírgula, cada morte dos Black tem algo por trás, cada um deles deixou sua marca no mundo dela.
Você acabou em Histórias das Estrelas? Só posso te dizer que aqui as pessoas são loucas, insanas e totalmente psicopatas, mas quem de nós é santo? Bem, eu não sei.
A única coisa que posso afirmar é que você, assim como eu, vai acabar viciado e totalmente dependente das linhas fantásticas que Lena escreve.