LadyKiller

07/11/2015 às 00:00
É, eu sei, eu quase nunca - na verdade, nunca mesmo - recomendo uma fanfic. Mas essa é realmente ótima. Essa história me deixou bem mais triste que já estava - e olha que eu já tava na bad por causa de outras fanfics -, meu Deus. Nunca vi uma fanfic como essa, sério, que arraso de fanfiction, que espetáculo! Queria eu conseguir escrever algo assim tão suave. Estava lá eu de madrugada (eu considero depois de 23h madrugada, pois tenho que dormir cedo), procurando uma história boa e comovente, e acabo caindo de paraquedas nessa. Quase chorei no final, e se eu gostei da fanfic? Eu não gostei, eu completamente adorei ela! Merece ser lida uma, duas, três, treze bilhões de vezes.. Recomendo para as pessoas que sejam mente-aberta suficiente para entender sobre a noite chegar no amanhecer. Excelente, nota 10.

hime dark

29/11/2015 às 15:53
que história linda, mesmo sendo triste ela agarra o leitor pelas unhas e não solta até terminar de ler.... Os dois são muitos fofos e o início da história é feliz alegre mas o final é triste, e isso não faz com que você a odeie...... Amei a história, a autora ou autor escreveu com uma suavidade inexplicável, sem paparecer muito forçado e nem muito ingênuo..... Eu recomendo a história

Anônimo

23/04/2016 às 02:36
Eu raramente recomendo fanfics, mas essa mexeu com meu coração.
Os dois personagens são duas pessoas cativantes, que te faz imaginar como seriam. E o amor deles? Ah, pra mim ficou tão claro o quanto eles se amam e o quanto esse amor é importante em suas vidas.
A narração foi leve, alegre e o percurso da one vai deixando claro para onde tudo leva. O final acabou sendo emocionante pra mim, trouxe lágrimas aos meus olhos, pois eu entendi completamente o significado da noite chegando ao amanhecer.
Parabéns ao autor! História muito bonita.