Apenas um sonho > Recomendações

LILIAN oLIVEIRA

29/06/2016 às 22:18
Quero recomendar essa fic delícia .
Por que delícia? Eu li sem sentir, comecei lendo como quem não quer nada e já tinha lido os quatorze capítulos rápido demais, de tão gostosa que ela é . E agora estou nessa angústia que não tem mas capítulos até o momento.
A autora inovou fez uma reviravolta muito interessante, pegando a Sansa, deixando ela desmemoriada e pensando ainda estar lá no Vale quando dez anos já tinham se passado,e sua vida já era outra e agora ela tem que se entender como a sua própria vida atual , ou seja a bixinha tá perdida perdida , e a gente vai indo com ela , descobrindo com ela o que aconteceu nesses dez anos, super recomento como já disse e uma fic delícia até onde eu pude ler .
bjs

Thai

30/09/2016 às 17:31
Inovadora é a palavra que melhor define "Apenas um sonho". Aqui você encontrará um enredo ousado e bem desenvolvido, além de personagens muito bem trabalhados e especiais. A escrita da Florrie é muito envolvente e ela consegue captar muito bem a essência e as emoções de cada personagem. Vale a pena conferir. Ouso dizer que é uma das melhores fics JonxSansa que você encontrará no Nyah!