Evil Regal

11/01/2016 às 22:41
Bom eu nunca fiz uma recomendação antes,então desculpe se não for o que você esperava.Eu comecei a ler The love It's born,but the evil no hoje,e acho que nunca fiquei tão viciada em uma fanfiction como fiquei nessa,e por isso resolvi escrever a recomendação.Ela mostra exatamente a Emma que esperava nessa temporada da série,e toda a história da Emma e da Regina na série,não tenho outra palavra para definir senão incrível.E quando li o último capítulo,Poxa,que jogada genial.Sério de verdade,essa fanfiction é com certeza uma das melhores que eu já li,e eu realmente adorei tudo nela,e não mudaria nada.Parabéns pela excelente fanfiction,abraço!

SwanMills

25/02/2016 às 20:37
Só tenho uma palavra pra descrever essa historia: Perfeição. Com ela nós experimentamos o que muitos queriam na serie como a Dark Emma, além de uma Regina pra lá de Evil Queen além de algumas surpresas muito agradáveis. Super recomendo a fanfic para aqueles que desejam muito mais de OUAT.

ReginaWhinchester

25/02/2016 às 20:55
Gente, não tenho palavras pra descrever essa fic. Ela é simplesmente perfeita. Os personagens, o enredo e os diálogos são super bem construídos. Logo nos primeiros capítulos nós percebemos que as intenções dessa historia sejam as mesmas da serie, as ideias postas ao longo dos capítulos é diferente. Parabéns as autoras.