shW

05/12/2015 às 00:54
Bem, oque dizer desta fic incrivelmente maravilhosa? Rs
Ainda estou me perguntando o porque desta fanfic não ter recebido uma recomendação, pois ela é incrivelmente de mais!
Na verdade eu não costumo recomendar uma fic assim logo de cara, mais eu estou realmente apaixonada por essa historia, que é encantadora é viciante de se ler, que a cada fim de um capítulo te deixa com gostinho de: quero mais!
A escritora ainda fez um crossover de um dos meus filmes favoritos que são: A Dama é o Vagabundo 2- A aventuras de Banzé, é Oliver e sua turma. Formando um casal dos dois filmes.
Que pra mim, ficaram bem fofos juntos!
Além disto, a mesma tem muita criatividade para criar é inventar as musicas para sua historia! Que na minha opinião deveria virar um filme!!
Também tem um bom uso das palavras, que se encaixam perfeitamente na fala dos personagens, é no jeito deles também, todos são incríveis.
É também muito divertidos, desejo sucesso para a mesma é sua historia. Peço também que a historia continue é nunca acabe rs
Desejo que você receba muitos comentários, acompanhamentos é recomendações pois você merece. Isso é tudo o que eu tenho a dizer, até mais ;)

Harenae

26/12/2015 às 01:43
gentem, essa é a melhor história do mundo, super aprovo, leiam comentem e divulguem para todos como estou fazendo.
A nossa querida autora fez a historia mais incrivel do mundo!!!!!!
-Eu, nunca vi melhor, parabéns á autora,.....
Eu poderia estar roubando e matando mas estou recomendando está perfeição que orgulho, está autora deve ter por ela mesma!! beijos e leiam a autora agradece. rs , É SÉRIO.
( amei esta históriaantes mesmo de ler, foi só de dar de cara com ela que me apaixonei por ela, Aome sua diva)!