Infinito > Recomendações

Batman

04/12/2015 às 13:42
Olá Narnianos!
Bem, eu acompanho essa história desde o começo, e ela sempre foi assim.. tão maravilhosa. É sério. A escritora consegue retratar com perfeição as personalidades dos personagens, é como se eu estivesse vendo o filme, só que com uma personagem a mais!
Quando eu encontrei essa fanfic, ela estava no sétimo capítulo da primeira temporada, e caramba, você tem que gostar MESMO da história para acompanhar ela desde o início, o que é o meu caso.
Super recomendo essa história, além de ser ótima, a autora (Tia P4nda um beijo :*) é uma linda, simpática, e escreve super bem!
Não há melhores palavras para dizer do que: MARAVILHOSA!
Tá procurando uma fanfic de Nárnia, onde tenha um casal super lindinho, e uma rainha super legal (não posso esquecer do conselheiro da Skye. Ethan, seu querido, ainda caso contigo!)? Então venha ler Infinito! ♥

Juh

04/12/2015 às 15:41
Apaixonada? Com toda a minha certeza.
Desde a primeira temporada eu estou completamente fascinada pela Skye e seu modo de ser, pelo romance entre ela e o Edmundo e pelo modo como a autora expressa tudo que acontece em volta deles, é claro, sem estragar a história original. Há muito tempo essa fanfiction ganhou um lugarzinho no meu coração, ela é completamente encantadora, uma mistura de vários gêneros maravilhosos como o romance e a aventura, e no fim de cada capítulo deixa um gostinho de "quero mais".
A autora está de parabéns, realmente merece todas as recomendações e comentários que terá durante a postagem dessa fanfiction maravilhosa!

Lira Pevensie

14/02/2016 às 10:05
Me impressionei com a história, com os personagens, com a autora pelo modo como conduz a história, com TUDO!! kkk Cada vez que leio um capítulo, fico ainda mais ansiosa para ler o próximo! Quem for fã de As Crônicas de Nárnia não pode deixar de ler essa fic(e os que não forem leiam assim mesmo, garanto que não vão se arrepender). A história é apaixonante, emocionante, e te deixa com um gostinho de quero mais(PS.: Se a autora for fazer outra fic de Nárnia,ou ainda dar continuaÇão a Infinito, ME AVISA PELO AMOR DE DEUS!! Pra eu me preparar emocionalmente e psicologicamente kkk). E mais uma vez dou meus parabéns a autora pela linda, perfeita e maravilhosa fic!