Legami Di Amore > Recomendações

Courtney

17/12/2015 às 16:50
Eu já li muitas histórias sobre a Rose e o Scorpius, mas poucas como Legami Di Amore. A forma como a Taahii escreve é viciante, você não consegue parar de ler, e sempre quer mais e mais capítulos. Mesmo sendo difícil escapar do clichê quando já escreveram sobre quase todas as possíveis tramas e relacionamentos do casal, A Taahii consegue te surpreender e envolver com a história e os personagens. O desenvolvimento do relacionamento deles, as provocações, sentimentos, piadinhas, os personagens secundários, fazem valer muito a pena ler a fanfic. Leitura obrigatória para todo o fã do casal, e os que não são fãs também, quero ver se depois de lerem, não vão mudar de ideia.

Miss Belle

19/12/2015 às 11:49
Ok! Vamos lá com a recomendação dessa obra prima que é essa fanfic! Primeiro pelo título hiper chique em italiano, depois por ser sobre meu shipper favorito, seguido de ser escrito pela segunda melhor escritora de fanfics de todo o Nyah! Sim, a primeira sou eu, porque né?
Essa fanfic é envolvente e te prende a partir do prólogo onde vc quer saber desesperadamente o que vai acontecer a seguir e os rolos que vão rolar até os dois cabeças duras do Scorpius e Rose ficarem finalmente juntos... A maioria das fanfics têm o final previsível, os personagens sempre ficam juntos e isso você sempre sabe, mas a melhor parte é tentar descobrir o qu3 vai acontecer no meio do caminho! E isso é mágico! A Tahirê consegue fazer isso muito bem, então... LEIAM ESSA FANFIC GENTE!!!!

Belly mellark

10/07/2016 às 22:48
Bem essa história mim encantou simplesmente incrível, quando comecei a ler eu pensei vamos lá mais um clichê mais não! Não e assim não é uma briga por ódio de família e um conflito interno que acontece entre eles e que mexe com as nossas emoções e muito bom ver como o sentimento vai crescendo e como é difícil pra eles entenderem o que esta acontecendo e aceita isso, todas essas coisas dão um toque de realidade incrível eu já li quatro vezes porque eu estou viciada nessa história então Leia porque é ótima

Black

26/05/2017 às 20:15
Não sei nem o que dizer sobre essa história que me pegou de surpresa e totalmente desprevenida enquanto procurava algo scorose. Alguns capítulos me fazem morrer de amores por esse casal e querer alguém pra estar comigo (pela primeira vez na vida kkk), outros me levam ao fundo do poço e ainda tem aqueles que fazem com que eu entenda a mim mesma. Não sei dizer se me identifico mais com o Rose ou com o Scorpius, eles passam por dilemas que já passei, passo e ainda passarei ao longo da minha existência kkk.
Pra finalizar, quero deixar claro que, além de ser muito bem escrita e ser uma fanfics totalmente diferente das milhares scoroses que já li, me ajudou muito a rever minha atitudes e alguns conceitos com os quais eu movia minha vida. Nesse caso sou bem parecida com a Rose.
Só tenho a agradeçer a essa autora maravilhosa por ter escrito todas essas maravilhosas palavras!!

Miss A

02/08/2017 às 16:59
Sabe quando você está navegando pelo Nyah e espera que os astros tenham compaixão de você e te mandem uma fanfic Scorose boa pra ler? Well, seu desejo foi atendido. Legami Di Amore apareceu.
Essa fanfic já começa toda certa só pelo título, né migos. Mas aí você lê o primeiro capítulo e horas depois mal percebe que já terminou de ler toda a fanfic. Ela é viciante. Também com esses personagens tão maravilhosos, como não ser?
Personagens bem construídos e desenvolvidos. Enredo que nos faz se apaixonar, sorrir que nem boba, mas também sentir muito aflição. Ás vezes dá vontade de esfregar a cara do Scorpius e da Rose no asfalto? Dá. Mas a gente perdoa só porque eles são maravilhosos.
A autora escreve muito bem e eu confesso que estou apaixonada pelas histórias dela, vale muita a pena dar uma olhada no seu perfil e se aventurar por outras obras dela.
Então é isso. Se você é team Scorose, precisa imediatamente ler essa fic e se apaixonar mais uma vez por esse casal.

Liz Mar

04/01/2020 às 21:24
Poucas histórias no nyah me fizeram ficar tão viciada quanto Legami di Amore. Com quase dez anos de cargas de fanfic e com muitas escritas um tanto quanto duvidosas é uma dádiva quando se acha, nesse mar de histórias chamado Nyah, algo que realmente toque.
Primeiro de tudo, a escrita. Sabe aquela escrita que não deixa a desejar em nenhum momento? É exatamente assim que vejo. Ela é tão sensível e tão suave que é como um daqueles livros em que nada cansa.
Segundo, o enredo. Não posso falar muito sobre isso, mas o que mais me deixou de queixo caido foi com a autora foi levando a obra de forma que faz com que você acredite em qualquer coisa, menos no que ela tinha planejado. E isso, meus caros, é coisa de mestre.
Em último, mas não menos importante, pelo contrário, os mais importantes: Os personagens. Construídos cuidadosamente desde o primeiro parágrafo, com as brigas não tão clichês de Scorose, sendo desconstruídos em todo o decorrer da história, mostrando tantas faces que fica difícil não se apaixonar e não torcer para eles ficarem juntos.
Legami di Amores é difícil de esquecer, ainda mais, é difícil de não pular na cadeira a cada momento, cada tensão.
Além de tudo, é uma história que merece ser lida, pois é difícil achar fanfics tão bem escritas nos dias de hoje.

Buba

23/08/2020 às 16:45
Não sei o porquê de ter demorado tanto para recomendar essa história. Legami Di Amore é -simplesmente- encantadora e envolvente. Daquele tipo que não se acha muito facilmente, bem escrita e viciante. Já li e reli os mesmos capítulos umas mil vezes e fico eufórica como na primeira vez.
Uma das melhores Scorose de todos os tempos! Para quem gosta do casal, ou para quem deseja conhecer, a recomendo pelo simples fato de ser o tipo de história que te cativa cada vez mais a cada capítulo lido.
A autora fez/faz um excelente trabalho e é sempre muito atenciosa.

Uma fic para quem gosta, assim como eu, de uma boa paixão, mistério e da nova geração de Harry Potter, sobretudo, Rose e Scorpius.

Nathalianath

01/09/2020 às 09:40
Pensa em uma pessoa que já leu tudo de SCOROSE, sou eu, apaixonada por eles, mas por essa história, tenho um penhasco. Ela tem tudo que você procura, tem amor, tem drama e tem um mistério, que faz ela ser bem melhor. Pois o que seria da nossa vida sem um mistério. Se você gosta de uma história bem inscrita e com um quê a mais, encontrou, leia e se apaixone mais uma vez.

Anônimo

08/02/2021 às 14:43
Eu tenho o orgulho de dizer que vi Legami di Amore nascer lá em 2015 e tô muito em choque que ainda não tinha recomendado.
Pra quem me conhece, pregnancy plot é o meu tipo de fic preferida e a Tahii entrega isso em LDA com maestria. Não é um romance exatamente romântico, e isso pode ser um problema se vc gosta de coisas melosas, mas é uma das melhores scoroses desse site!
A trama te envolve e o mistério te faz roer a unha! É maravilhosa e com um final surpreendente que vai te fazer ficar olhando pro nada quando acabar! A Tahii escreve muito bem, os capítulos fluem e eu não peguei nenhum erro de continuidade, o que pode acontecer muito em histórias de mistério. Ela é redondinha e perfeita! Valeu a pena esperar todos esses anos pelo final e eu espero que vc que está lendo essa recomendação ame LDA q nem eu amo!

felina

08/02/2021 às 15:25
Cinco anos de fanfic são cinco anos de evolução de uma escritora nota 10. É impossível você ser a mesma pessoa que você era aos 15 anos do que você é aos 21. Lá você provavelmente era uma adolescente indecisa que nem sabia qual curso fazer na faculdade e queria apenas mais uma história divertida no Nyah! sobre gravidez e que escrevia surpreendentemente bem para alguém de quinze anos. Mas aí a história foi criando maturidade junto com a Tahii. Os personagens que não faziam sentido foram deixados de lado, os personagens coerentes ganharam mais personalidade e mais destaque e a Rose (A ROSE!!) que era chata pra caramba no primeiro capítulo ficou uma menina legal no último? Essa foi a surpresa mais gostosa de todas na minha opinião sabe? Além do plot twist, que, quando ela me pediu pra ler, mostrou o tanto que a escrita da Tahii, e ela mesma, é madura e que ela sabe subverter o clichê em algo completamente original. Mulher, você vai longe.