Legami Di Amore > Recomendações

Courtney

17/12/2015 às 16:50
Eu já li muitas histórias sobre a Rose e o Scorpius, mas poucas como Legami Di Amore. A forma como a Taahii escreve é viciante, você não consegue parar de ler, e sempre quer mais e mais capítulos. Mesmo sendo difícil escapar do clichê quando já escreveram sobre quase todas as possíveis tramas e relacionamentos do casal, A Taahii consegue te surpreender e envolver com a história e os personagens. O desenvolvimento do relacionamento deles, as provocações, sentimentos, piadinhas, os personagens secundários, fazem valer muito a pena ler a fanfic. Leitura obrigatória para todo o fã do casal, e os que não são fãs também, quero ver se depois de lerem, não vão mudar de ideia.

Miss Belle

19/12/2015 às 11:49
Ok! Vamos lá com a recomendação dessa obra prima que é essa fanfic! Primeiro pelo título hiper chique em italiano, depois por ser sobre meu shipper favorito, seguido de ser escrito pela segunda melhor escritora de fanfics de todo o Nyah! Sim, a primeira sou eu, porque né?
Essa fanfic é envolvente e te prende a partir do prólogo onde vc quer saber desesperadamente o que vai acontecer a seguir e os rolos que vão rolar até os dois cabeças duras do Scorpius e Rose ficarem finalmente juntos... A maioria das fanfics têm o final previsível, os personagens sempre ficam juntos e isso você sempre sabe, mas a melhor parte é tentar descobrir o qu3 vai acontecer no meio do caminho! E isso é mágico! A Tahirê consegue fazer isso muito bem, então... LEIAM ESSA FANFIC GENTE!!!!

Belly mellark

10/07/2016 às 22:48
Bem essa história mim encantou simplesmente incrível, quando comecei a ler eu pensei vamos lá mais um clichê mais não! Não e assim não é uma briga por ódio de família e um conflito interno que acontece entre eles e que mexe com as nossas emoções e muito bom ver como o sentimento vai crescendo e como é difícil pra eles entenderem o que esta acontecendo e aceita isso, todas essas coisas dão um toque de realidade incrível eu já li quatro vezes porque eu estou viciada nessa história então Leia porque é ótima