50 Tons- Dança Comigo? > Recomendações

Anaid

03/11/2015 às 11:17
Mais uma vez estou aqui para recomendar mais uma ficção dessa autora maravilhosa. A autora dos sonhos que posta vários capítulos por dia. O melhor ainda é que um capítulo é melhor do que o outro, por isso estou aqui para recomendar essa história maravilhosa que é 50 tons de dança comigo. Estou amando o enredo, pois a autora escreve muito bem, além de fazer com que a história fique cada vez mais próxima da realidade, bjs e parabéns por mais uma ficção e que venha muitas outras do nosso querido casal.

sisi13

03/11/2015 às 19:54
Gente!!!!! Será que essa autora não cansa de fazer estórias maravilhosas??? Pois é, estou novamente aqui para recomendar mais um sucesso de público(rsrsrs).Fic diferente com um enredo envolvente e novo.Posso garantir a todas as leitoras que se trata de uma belíssima estória, simplesmente apaixonante e cativante.Parabéns a escritora e quem venham muito mais fics suas,pois pode ter certeza que todas serão recomendadas.

Rosi Marques

04/11/2015 às 16:54
Espetacular... é essa palavra que define essa estória. Acabei de ler um capítulo e meu coração está palpitando muito forte, acho que vou enfartar... o enredo muito bem escrito, tem uma delicadeza incrível, nota-se o sentimento em cada frase e cada capítulo merecendo um destaque a parte. Eu simplesmente estou amando e por isso eu recomendo, pois vale a pena sentir sensações incríveis enquanto lemos essa estória. Parabéns a autora, está magnifica!!!

Cinthia Cris

06/11/2015 às 21:50
Tanta delicadeza, tanta sensibilidade, não é uma estória de amantes, mas sim de duas pessoas que se amam e lutam para ficarem juntas e fazerem esse amor dar certo. Me emocionei muito ao ler essa fic e confesso que ainda estou me refazendo disso. É a primeira Fic que leio dessa autora e digo sem sombra de duvida que ela já se tornou a minha favorita. Parabéns e continue nos presenteando com estórias lindas como essa.

Tha Pottier

09/11/2015 às 16:20
Esta história começa tão forte, entusiasmadora e vicia logo de cara. Você lê um capítulo e logo se vê querendo ler mais e mais e totalmente presa a essa leitura como em poucas me vi. Essa fic é demais e quanto mais eu leio mais eu tenho certeza de que é impossível ficar sem ela, ter o privilégio de poder acompanhar cada pedacinho é inexplicável e delicioso. Quem puder acompanhar não vai se arrepender e as atualizações são imensas e muito frequentes, não precisa esperar quase nada pela continuação.

Alexandra Figueiredo

11/11/2015 às 19:21
Amo esta história... linda, sedutora, dramática, e muito muito muito cativante.... definitivamente esta no meu top 20... Amei a partir do primeiro capitulo... é linda e sedutora pelo facto de haver um amor comprometido por uma terceira pessoa... dramático pois o Christian quer ficar com a Ana mas ao mesmo tempo não pode deixar a Elena por causa do seu distúrbio mental... e finalmente cativante pois pode-se apreciar o iniciar de um romance que á partida seria impossível mas acaba por acontecer...
Dou os meus sinceros parabens á autora e espero que ela possa nos presentear com mais historias lindas e maravilhosas como estas beijinho

Déa Vianna

29/01/2016 às 18:16
Uma história envolvente. Foi realmente muito prazeroso ler cada capítulo dessa nova versão para o casal Christian e Ana. Duas personalidades fortes que se encaixavam perfeitamente um com o outro. A pitada de drama que a autora colocou foi o suficiente para tornar a história intensa e envolver cada vez mais o autor em cada capítulo. Enredo sensacional. Parabéns, super recomendo. ❤

LilianeABM

03/05/2016 às 10:38
Essa é uma história que não haveria como não recomendá-la. Emocionante, bem desenvolvida,comovente, que trás o Christian e Anastácia num enredo muito diferente mas de uma forma encantadora! E pra minha surpresa, tem a personagem que eu mais detesto no mundo( sim, eu a odeio em qualquer versão já lida por mim), a Elena, mas até que não detestei ela tanto assim , senti até um pouco de pena dela, mas foi só um pouquinho!!
Sem duvida, 50 tons- Dança comigo? está entre as minha favoritas!! Tenho um carinho imenso por esta história e em breve vou ler novamente!! Simplesmente perfeita!!! Lindíssima !!
Recomendo muito!!!