The Avengers > Recomendações

Max Lake

22/12/2015 às 23:40
Vou ter a honra e o desafio de fazer a primeira recomendação dessa história. YEY! Vou começar falando dos personagens. O autor dá uma nova visão a vários deles, em especial ao Tony $tark, que vira um personagem mais sério, mais interessante e menos baderneiro, bem diferente dos filmes. Outro que destaco é Nick Fury, que é retratado como um líder e um planejador, também afastando da figura do próprio nos filmes. Não vou me alongar muito comentando sobre os personagens, apenas resumo dizendo que eles são muito bons, são bem desenvolvidos e bem aproveitados. Mudando agora para a narrativa, ela não deixa a desejar! É excelente, com detalhes dos personagens, dos cenários, das cenas de lutas...Enfim, vale a pena conferir a história, pois ela mudou minhas tardes de quarta-feira. Nota 10 de 10 para a fic, que tende a crescer a cada capítulo!

Menthal Vellasco

07/01/2016 às 11:13
Eu ia recomendar, mas eu gosto de ser a primeira. Quase desisti quando vi que seria a segunda, mas tá, né!
Gente, eu amo essa fic! Muito parecida com o desenho animado que eu A-M-O e até escrevi uma fic no universo dele, cheio de referências e ação e... muito longe de romances. Não que eu não ame um romance (Clintasha é vida ♥ ), mas isso enjoa. Espero que essa série não acabe nunca! Nunca! Nunca! Nuncaaaaaa!!!!
Leia e não se arrependa (porque não vai).
Ps: EU QUERO A KATE BISHOP NA PRÓXIMA TEMPORADA!

Matheus HQD

12/01/2016 às 23:08
Como explicar essa fic que comecei a ler a pouco tempo mas já considero pakas? Kkkkkk
O enredo é muito bom e bem contado, nos lembra do filme dos Vingadores e também das animações, mas ainda traz sua originalidade e permite que cada cena passe na sua mente como um filme. O autor esta mandando muito bem na história e espero que ele continue nessa energia e criatividade para melhorar a cada capítulo. =D