Tão Perto. Tão Distante. > Recomendações

Victoria Aloia

02/11/2015 às 20:24
Então, como esse Spin-off é de I Love My Nerd eu achei que seguiria basicamente a mesma linha, mas não. É quase completamente diferente! A escrita, a descrição, os novos personagens, as características dos antigos. Tudo está diferente. E creio que está melhor. Nada como uma mistura de romance - e até um pouco de fantasia - para adoçar nossos dias de vida amargos. A Mia conseguiu juntar o carisma e a saudade dos leitores de ILMN, com a ânsia dos novos leitores. Em uma história que envolve muito do passado dos personagens principais, ela conseguiu explicar-lo de uma forma simples mas eficaz para que possamos entender todo o enredo, até em seus mínimos detalhes, sem ficarmos perdidos caso não tenhamos lido a estória que deu origem à está, tão cheia de vida, como uma nova fic deve ser, mas ao mesmo tempo, com uma carga passadista imensa.
Espero que quem for procurar recomendações sobre esta nova fic, e caso leia a minha, tenha compreendido o quão boa ela é. É graças à ela que todos os dias, quando chego em casa, ligo meu computador e, com minha esperança inabalável, anseio por mais um capítulo.
Não é de agora que conheço a narração dessa escritora maravilhosa com tantos talentos. Como já disse, sua descrição é muito boa, você realmente consegue visualizar as expressões dos personagens, seus trejeitos, e assim, embarcar na história de tal maneira que talvez nem uma britadeira que esteja do seu lado seja capaz de te tirar do transe. Esta nova fic tem poucos capítulos, mas já estou amando! Esse Spin-off Billy e Hannah é algo muito esperado por mim, e creio que por quase todas as leitoras. Mesmo aquelas que eram do time Tina - eu sei que no fundo vocês torciam para os dois.
E é com essa recomendação que expresso meu imenso amor por essa história e por essa autora que, não me canso de dizer, é maravilhosa.