Half Body — Interativa > Recomendações

Ice Queen

02/02/2016 às 16:22
Ah como exatamente eu posso elogiar essa fic o suficiente? Não dá, sério não tem como resumir exatamente quão incrível é o enredo que a Meire criou, ela tem um imenso na hora de escrever e nos põe direitinho na cabeça dos personagens, sem falar que sabe lidar muito bem com as personagens das leitoras, elas são escritas de um jeito que mesmo aquelas que você não gosta parecem fantásticas!
Só pra começar o enredo é 10/10, super criativo e muitíssimo interessante. Imagina isso gente, trocar o herdeiro morto pelo irmão gêmeo sem ninguém saber e aí arranjar uma Seleção para ele? Onde já se viu isso? A Meire com certeza caprichou na criatividade aqui e isso sempre motiva mais os leitores né?
E os personagens que ela criou? Ai Deus, não tem como odiar nenhum deles, nem mesmo a Joanna que é quase o mal encarnado na vida, Cersei incarnada como rainha inglesa e muito mais! Todos os personagens são super humanos, eles tem defeitos e qualidades que os fazem únicos e torna fácil para os leitores se identificarem com eles e os amarem ainda mais, todos se encaixam tão bem juntos, as interações são incríveis (Thomas e Afonso leva o prêmio sem dúvidas kkkk Não tem nem como competir) e o modo como os diálogos não contradizem o que foi dito sobre os personagens é incrível. Parece que sempre que pensamos que entendemos um personagem, bam acontece algo e você repara que estava se iludindo.
Eu totalmente recomendo essa fic mais do que incrível da Meire para qualquer um que quiser emoção, mistério e romance, vale muitíssimo a pena conferir essa estória e se apaixonar pelos personagens! Se os primeiros capítulos estão tão bons assim, imagina o que vai vir depois?
Parabéns Meire ♥ Half Body é uma das melhores interativas que eu já li~

Lary

10/02/2016 às 19:49
Não tenho um personagem aqui nem nada, porém me vi na obrigação de vir aqui recomendar “Half Body”, já que essa história me cativou muito desde o início. Por trás da Seleção existe um enredo original, que não se trata apenas de um Príncipe confuso com a escolha de sua futura esposa. Há um Príncipe (se é que Afonso pode ser chamado assim) que não gostaria de estar ali, fingindo ser alguém que não é — mas ele é obrigado a isso —, o que é um dos fatos que mais me chamou atenção.
A forma como Meire (a autora) está retratando cada uma das Selecionadas é incrível! Acompanho a história já a algum tempo, quando ela estava em seu terceiro capítulo, entretanto sou obrigada a admitir que apeguei-me mais a ela quando surgiram as Selecionadas e os capítulos contando um pouco sobre elas. Não sei qual delas é minha favorita, porém alego que a autora deixou claro o que as diferencia (não é como se todas fossem as mesmas, com as mesmas personalidades e etc.).
Se você quer ler uma história interativa e de qualidade sobre A Seleção, apresento-lhes “Half Body”: uma história com um enredo único original, onde é difícil não se apegar totalmente a cada um dos personagens.

Cylena

10/02/2016 às 22:23
Eu só acho que demorei demais para recomendar, coisa que eu deveria ter feito já no primeiro capítulo, mas enfim, antes tarde do que nunca. ❤ Essa fanfic é a perfeição em fanfic, não estou sendo exagerada ou puxa-saco, te prometo que não vai se arrepender ao ler essa fanfic. Essa é uma daquelas fanfics que você quer que vire livro, se virasse de certeza que eu iria guardar no criado-mudo do lado da cama para reler todas as noites (não que eu já não releia ela todas as noites), sem palavras para descrever as emoções que essa fanfic te traz, ela te faz rir, te faz sorrir, te faz chorar, te faz ficar com raiva e claro, te faz se apaixonar cada vez mais pelo enredo, pelos personagens, por tudo!
Eu nunca fui de muitos amigos e tudo mais, minha auto-estima é baixa, mas ler as notas iniciais e as finais com a Meire lhe tratando como não uma leitora e sim uma amiga, te fazendo rir, te fazendo ficar mais alegre e tudo mais faz você esquecer os problemas, e isto é incrível demais, demais mesmo!
Você acaba de ler um capítulo e já quer o outro logo em seguida! Ah, não posso esquecer das extensões, como o tumblr. O tumblr é fantástico, afinal, há entretenimentos lá dentro, inclusive tem entrevistas com as selecionadas! Ou seja, a autora pensou em cada detalhe, se esforçou para que cada pedacinho fique bem explicado e bonitinho. Sem mais, essa não é a melhor fanfic interativa ou da Seleção, claro que não, essa é a melhor fanfic de TODO o Nyah, incluindo todas as categorias, creio que não apenas na minha opinião. ❤ Só sei que já estou me remoendo para o próximo capítulo e desejo do fundo do coração que ela não acabe nunca ou que dure pelo menos umas cinquenta temporadas (tá, tá, exagerei, umas quarenta e nova temporadas mais alguns OVA's já está bom). Fico com minha recomendação simples porém de coração.
Ah, não se esqueça de ler (ninguém está se responsabilizando caso você de vicie nela, o que é bem provável).