Morando Com Um Desconhecido > Recomendações

Milena

30/10/2015 às 13:17
Que história viciante meu deus,eu super recomendo ,comecei a ler hoje e já quero mais e mais capítulos,você le e sempre fica cm o gostinho de quero mais ,parabéns a autora por ter a criatividade de fazer está história viciante e apaixonante e espero que eles se pegem logo kkk não aguento mais esperar este beijo senhor é um vício está história . Gente super recomendo é uma história maravilhosa e parabéns a autora.

MarieHerondale

31/10/2015 às 02:01
Voltei a ler fanfics e voltei com tudo, pois essa história é magnifica! Uma história que prende o leitor e o faz querer ler cada vez mais, sedutora e misteriosa. Te faz ficar muito ansiosa pelos próximos capitulos :D Recomendo muito essa fanfic maravilhosa e intrigante!!

Jeni Lu

11/11/2015 às 09:39
A fanfic e surpreendente tem imã puxando nossa atenção a escritora escolheu um ótimo enredo e está sabendo coloca lo de uma forma fantástica eu super recomendo para que todos venham acompanhar está história fascinante que nos promete nos levar a caminhos ocultos

Nick Salvatore

11/11/2015 às 23:11
Bom tenho que dizer o quanto esta história é incrível e o quanto eu estou completamente apaixonada por ela desde o primeiro capitulo já percebi que ela seria fantástica e já queria recomendar desde o inicio infelizmente não deu mas agora estou aqui e quero dizer que com apenas poucos capítulos se tornou uma das minhas fanfiction favoritas uma das melhores que eu já li.
Adoro esse jeito arrogante do Damon de ser e a forma com ele e a Lena vão se apaixonando é incrível além da escrita muito bem feito e do talento que a escritora tem para postar capítulos tão bons como esses,a história em si já é maravilhosa mas o jeito com que a escritora coloca do seu jeitinho fica ainda melhor fazendo nos querer o mais rápido possível o próximo capitulo bom pe isso um pequeno resumo de como estou enlouquecida com essa fanfiction e como estou super ansiosa pelos próximos capítulos!!
Bom espero que tenha gostado da recomendação pois foi feita com muito carinho
bjjs!!

Anônimo

16/11/2015 às 08:30
Pode-se dizer que está cedo pra recomendar , mas , quem liga ? Com uma história tão maravilhosa como essa , essa é à opção que temos . Uma das melhores fics que estou lendo atualmente , ela é envolvente , te prende sabe ? À todo momento você quer ler mais e mais , fica ansioso pro próximo capitulo e fica até triste quando termina de ler um capítulo maravilhoso , porque sabe que vai ter que esperar pra ler o próximo ... O enredo dessa fic é perfeito , e os personagens ? Mais ainda , Damon misterioso ,uma Elena que não é à da mais santas ... Enfim , tudo nessas fic é maravilhoso , não tenho nem palavras para descreve-la como merece ... À autora só dou meus parabéns , você tem uma ótima escrita , e é genial .