Unveil > Recomendações

Carolena Bardo

22/01/2016 às 01:37
Se a última cena de A Lenda de Korra deixou um desejo, uma vontade de saber o rumo de um romance tão lindo em você, não perca tempo, vá logo ler! Essa fanfic te levará, calma e docemente, através dos sentimentos confusos, avassaladores e apaixonantes de Korra e Asami uma pela outra e como se desenrolaram. Leitura mais do que recomendada!

Truthseeker

14/02/2017 às 20:59
Quando assisti o último episódio de Korra, meu coração pediu por mais. NECESSITAVA DE UMA CONTINUAÇÃO, URGENTE.
E por mais curta que essa possa parecer, recomendo-lhe a ler, pois valerá muito a pena. Procuramos sempre histórias picantes (nossa mente obcecada nos faz ser assim), mas para uma história ser boa, nunca foi necessário sempre itens do gênero a constituindo. E essa história é a prova disso.
O amor é impulsivo e extremamente honesto. Isso é bem retratado aqui. E retratado em detalhes harmônicos, não forçando nada, só retratando algo que já foi determinado. E desta história, pode ter certeza, você vai amar ao ler.
Inclusive, não há nenhuma perca de personalidade, como muitas fanfics pecam em fazer. Korra, forte, mas desastrada, aleatória, muito sincera. Asami, sensata, calma e inteligente. E claro, ambas tão irresistíveis que se eu pudesse escolher, viveria num dilema eterno.
E é isso. É o suficiente para ler. Faça seu coração inundar com o que os criadores da série nos deixaram querendo. Nada mais justo!

MsMistery

12/03/2017 às 00:22
Essa continuação do finale foi muito bem descrita, e apaixonante. Tem momentos nessa história em que eu simplesmente parei, fechei os olhos e respirei fundo, absorvendo a fofura. Porque as palavras da autora que descrevem os sentimentos de cada uma das personagens são tão genuínas que me fizeram sentir a emoção do ship novamente. Sabe, quando você ama tanto um ship e vibra quando acontece? Então. Se curte Korrasami, essa fic vale a pena com certeza. Nosso momento de felicidade não precisa acabar depois do episódio final! hahah