Only walls know > Recomendações

Nick Salvatore

13/04/2016 às 23:52
Demorou mas finalmente vim recomendar essa história maravilhosa. Agora que estou aqui escrevendo essa simples recomendação fico me perguntando: "Por que raios não fiz isso antes?", maz felizmente nunca é tarde demais e aqui estou da melhor forma que eu encontrei para prestigiar essa história que tanto me encantou.
Nem sei por onde começar a elogiar porque ela é realmente maravilhosa mesmo que alguns monentos de uma enorme vontade de matar o Damon brincadeira kkk.
Essa história magnifica que envolve você completa e nao ter como nao ler mesmo que em certas horas de muita raiva desse jeito do Damon ser o Damon neh a história é com um ima que te puxa todas as vezes que fazer você ficar super ansiosa pelo proximo capitulo que faz você chorar ficar com raiva mas acima de tudo que faz você ler e continuar lendo sempre!
E a Lory nos faz sentir o sofrimento das personagens e entrar na história de uma maneira diferente!Por isso e entre outros motivos eu to muito apaixonada por essa história e tambem acho que quem ler vai se apaixonar!
AH antes que eu me esqueca você tambem é a autora que eu mais me identifico!
bjjs!!

Anônimo

01/06/2016 às 17:18
Quer ler uma história e ficar simplesmente presa nela...e se apaixonar, e ficar doida pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos? Leia ♥Only Walls Know ♥ Eu simplesmente sou viciada!!! Nunca tenho tempo para recomendar historias mais essa aqui merece que eu ache um tempo para ler, recomendar e amar é uma historia simplesmente perfeita, maravilhosa, que a cada capítulo que eu leio eu me apaixono mais e mais Amooo essa fanfic...fico eufórica com os acontecimentos nervosa..surpresa, feliz...È um misto de sentimentos com cada cena Delena!! E tem mais como não se apaixonar por Damon? Ele é simplesmente o Homem perfeito e safadenho!!! Mais que muitas vezes me fez querer entrar na historia e matar ele e claro logo depois tirar uma lasquinha rsrsrs ❀meninas obrigado por terem feito uma historia maravilhosa dessas o enredo é incrivelmente original,cada capitulo e único não tenho nada mais que elogios para classificar a Historia! Não tem como começar a ler e não se apaixonar ♥ Eu aposto que se você começar a ler você não ira se arrepender e ira querer mais e mais sempre,assim como eu a cada capítulo...♥♥♥♥
Beijinhos

natyL

12/09/2016 às 11:17
"Eu sinto como se fosse ter uma overdose de prazer a cada capítulo!"
Only Walls know é um misto de dor e amor, dói ver Elena sofrer mas amamos ve-los juntos, as autoras colocam um sentimento dentro de nós que faz com que um mísero beijo vire algo que nos faz vibrar.
Eu recomendo está fic não por estar apaixonada pelo jeito que ela e todas as outras são escritas pelas autoras e sim pelo jeito encantador que elas me prendem, não sei como, mas acontece

Daiane Rock Saints

24/03/2017 às 20:46
Não tem como não ama essa historia quero que a escritora volte atualiza-la.Eu recomendo essa historia que ela e muito boa os personagens tem uma ligação com a historia incrível ainda mais pelo casal principal adoro suas interações e sua evolução necessária gosto disso como os personagens mostram um eu te amo diferente. Recomendo é Lory e Carol volta com essa fic please saudades