Antítese > Recomendações

Misaki Yue

04/01/2016 às 11:09
No fundo de cada pensamento existe uma verdade intacta que é a vontade de descobrirmos quem realmente somos. É quase uma questão universal, tentarmos a qualquer custo revelar o que está escondido ou perdido.


Enquanto que para alguns representamentos o cinza, nem puramente o bem e nem totalmente mal; poucos chegam a serem um ou o outro, no entanto se a necessidade de haver um contra posto, algo que determine os limites disso, e é isso o que acontece com esses dois seres completamente opostos a si, e tão iguais ao mesmo tempo. Somos um, nenhum e ao mesmo tempo metade de alguém.


Meu casal favorito de Durarara - Shizaya.


Shizuo é um ser iluminado, que ao mesmo tempo é obscuro. Como nomear alguém que anseia fazer o bem e sempre perde-se em meio a força descontrolavél de seu corpo, esculpido pelo monte Olimpo. Não se pode, pois ao mesmo tempo que é de uma pureza intacta, é um monstro que busca libertar seu lado animalesco.


O Izaya é um ser mais complexo, afavél quando assim acha necessário, manipulador quando precisa jogar com os seus adorados humanos, e adoravel com o seu sorrisinho de quem sabe o que o futuro aguarda. Todavia é o Shizuo o único capaz de quebrar essa redoma de gelo, de obriga-lo a mudar o seu jogo tão perfeito, é a peça capaz de domar o rei.



Apreciem essa fanfic, essa escrita excelente e todo o conjunto da história. Parabêns ao autor dessa obra.