Salvation > Recomendações

La Volpe

30/12/2015 às 12:25
Gente, como assim sem recomendação? Eu estava para recomendar essa Fic desde o primeiro dia que li... Porém eu quis esperar por mais caps. E eu preciso frisar que essa fic é suave sem ser chata, é doce sem ser melosa, é bonita sem ser monótona. A história tão doce sobre esse casal com tanta química, mostrando um amor daqueles bonitos, dos tempos da bisavó. Um amor retratado numa época que quando algo se quebrava eles constavam, e não jogavam fora. Então vale muito a pena, mt fofo, lindos e um ângulo de Oliver e Felicity agradável de se ler, uma história linda.

Juliane Gomes

07/06/2016 às 11:09
Me apaixonei pela história desde o primeiro capítulo. Histórias de época são tão encantadoras e essa não fica fora disso. A forma que o casal Oliver e Felicity se encontram e se apaixonam é a coisa mais linda possível. A cada capítulo fico com arco íris e corações saindo pelos olhos, com certeza é a fic mais cute da Luna. Vale a pena acompanhar!!!

KitKat

08/10/2016 às 15:27
O que posso dizer sobre essa história? A resposta é simples ela é incrivel e emocionante e a cada capitulo fico sem palavras para descrever está história que se passa em 1945 que à princípio amo esse tipo de enredo.
Sabe aquela fanfic que você vai ficar horas e horas lendo e se perdendo na leitura se não sabe eu lhe digo essa história é Salvation uma fanfic que fala sobre o amor e como ele pode superar todos os obstáculos que a vida lhe impõem.
Quando eu vi essa história de cara me encantei e logo fui ler, e o resultado foi simplesmente incrivel. Recomendo Salvation uma história que irá fazer você se apaixonar do começo ao fim.

misskrux

15/10/2016 às 07:56
Quando a história realmente é boa você rir e chora com o enredo. Com Salvation e assim hora rio ora choro por que eu sou simplesmente apaixonada por essa história . O que mais me atrai é a forma como o amor de Oliver e Felicity aconteceu. A forma comoo me encantei e me sensibilize pelo estado do mocinho e a sensibilidade que Felicity trás da TV para essa fic. Seu amor e cuidado por alguém, não importa como ela é ou está. Enfim, Salvation tem sempre um cantinho especial em meu coração ❤

Vick Queen

11/04/2017 às 09:37
Eu não sei como eu ainda subestimo você Luna, quando eu acho que já estou acostumada com
suas maravilhosas histórias você me surpreende e me faz viciar em mais uma história sua.
Quando comecei a ler Salvation logo no prólogo eu já estava tipo “ai que fofo” “eles são
perfeitos um pro outro” se eu já estava assim no prólogo imagine no decorrer dos capítulos.
Pra você perceber o tamanho do meu vicio eu esqueci de estudar pra um teste porque toda
hora eu ficava só mais um capitulo (quando me dei conta já passava das onze da noite) mas
mesmo assim por sorte eu não me ferrei, ainda bem.
Suas histórias são maravilhosas você tem uma imaginação abençoada e que continue criando
fanfics ótimas, não sei como ainda não é uma escritora de livros porque se você lançar um livro
eu fico na fila da livraria o tempo que for preciso pra ter um livro seu.

Ka Duarte

19/02/2019 às 14:33
Como eu ainda não recomendei essa história, eu não sei explicar. Mas quero deixar claro que ela é sim incrível como qquer outra história que a Luna escreve.
É uma história sensacional de época, totalmente não convencional. É cheia de mistério e romance e tenho certeza q terá um final de arrepiar!!!
Estou sempre ansiosa por um novo capítulo....
Não tem como se arrepender de começar a ler essa história, mas tbm se corre o grande risco de não conseguir parar mais...
Bem, é isso...tem q ler pra sentir....
XoXo

Alanna Duarte

20/02/2019 às 18:43
Nossa o que dizer dessa fic que é simplesmente maravilhosa assim como as outras histórias da autora, me arrependo de não ter lido antes, uma história bastante interessante e romântica no nível certo, com o nosso casal ícone sendo o casal eles mesmos (maravilhosos) uma história que te instiga a cada vez mais ler e querer o próximo capítulo!!! Continue escrevendo assim, e tô no aguardo do próximo ansiosamente! Bjos.