Meu doce Rogers > Recomendações

CaféComLeitixD

16/11/2015 às 18:41
GENTEEEEE QUE MEDO PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!
Então o negocio é o seguinte só pelo fato de eu estar recomendando essa fanfic vc ja deve ler e sabe pq pessoinhas?
PRIMEIRAMENTE: Tem o gostoso do Steve isso ja é um otimo motivo
SEGUNDAMENTE: A autora é uma diva u.u
TERCEIRAMENTE: Essa fanfic vai fazer vc se apegar a ela principalmente a Sarah ♥.E cara a fic não é como as outras eu sei todos mundo diz isso e blablabla mas é serio ela não é como as outras a fanfic ela tem um enredo diferente uma forma diferente e a autora ela sabe te deixar preso aquele cap desejando com todas as suas forças um novo.
Então eu recomendo essa fanfic pois ela é maravilhosa Os personagens,O enrendo,a escrita e de inicio admito fiquei com preguiça de ler ai eu parei mas foi vindo a curiosidade de saber oq acontece e eu continuei lendo e cá estou eu lhes recomendando essa maravilhosa e belissima fanfic, então vc que le recomendações antes de ler peço que pense com carinho e leia essa fic é serio ela cheia de surpresas e nada previsivel é tipo uma droga vc vai lendo lendo lendo e quando menos espera ja esta viciado ENTÃO LEIAM MEU DOCE ROGERS EU PROMETO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER ♥ ♥ ♥ ♥

Agent Daisy Johnson

10/12/2015 às 11:42
Eu pessoalmente adoro fanfics que eu me apego aos personagens, que eu não perceba a passagem dos capítulos porque estou ocupada completamente imersa na história e que não sejam tão clichês porque na minha vida eu já li muitos clichês, e eu me apeguei as duas personagens principais em uma madrugada. Quer dizer a Sarah é a bebê mais fofa do mundo. E a Helena apesar de ter passado tudo o que passou é muito segura de si, eu já estou completamente viciada nessa história e se você é assim como eu e não aguenta mais os clichês das fanfics do Capitão América e gosta de histórias que te deixem completamente imersa essa é a fanfic pra você, eu tenho certeza que você vai amá-la assim como eu.

YurippeNakamura

09/01/2016 às 18:34
Cara,eu n sei pq demorei tanto pra recomendar essa maravilha, mas VMS lá:
Sabe aquelas histórias que nos fazem torcer loucamente para um próximo capítulo? Que nos fazem rir,chorar e até suspirar de tanta fofura?Então essa fic tem tudo isso e muito mais. Com a historia e personagens envolventes, merece muitos leitores!!!