Que Bonito - Odeio Te Amar > Recomendações

Jeh Ruffo

24/01/2016 às 21:42
Recomendando mas uma historia da nossa autora diva. essa fic é maravilhosa com romance e bom humor, com um texto atual e descontraido que prende todos seus leitores. A historia nos surpreende mostrando uma Cristina sedutora e um pouquinho intereceira,so um pouquinho tá... Mas ela acabara amando esse homem que antes de sua chegada tinha perdido o amor pela vida.

Caroline Bottura

23/04/2016 às 10:12
Como sempre as historias dessa maravilhosa autora nos prende e nos fascina, são riquezas nos detalhes, nos sentimentos de cada personagens. Os leitores sentem a emoção e o amor em cada cap. Não vão se arrepender em ler essa e as outras historias, são magnificas e perfeitas.

Ana Ketery

23/04/2016 às 20:00
Não acredito que eu ainda. Não tinha recomendado essa historia maravilhosamente maravilhosa como sempre falo kkk...
Menina essa historia é do papoco.. Tipo assim pou ... Entenderam kkk
Ela envolve a gente e a cada termino de capitulo você deseja, nao quer não, você DESEJA ler mais e mais.. E ai você acaba imaginando os próximos capitulo e fica tudo prontinho na sua cabeça, ai quando ela é atualizada, muda completamente o que você pensou e você fica triste, fica feliz, fica com raiva... Mais tudo isso faz parte de verdadeira historia de amor e ódio... Como essa.. Então RECOMENDO QUE LEIAM MUCHACHAS PORQUE ESO ES COSA BUENA... ✌

camila

24/04/2016 às 03:09
É uma história envolvente,vai se cativar nos personagens,torcer por cada um deles,e quando perceber, vão estar apaixonados por essa fanfiction.Sem nenhuma dúvida é sensacional,a cada capítulo sempre queremos mais e mais nos envolver,enredearmos em toda a história.

Arileide Santos

27/04/2016 às 23:57
Impressionante, cativante e envolvente. Uma história pra não colocar defeito. As personagens são incríveis, a cada capítulo uma nova descoberta, de suas qualidades, defeitos, seus mais profundos sentimentos e desejos. Belíssima, a imaginação aflora a cada leitura, nos faze entrar na história de tal modo que, parece que estamos assistindo de dentro da mesma. Super recomendo, como sempre minha autora favorita, impressionando, nos encantando com mais uma história maravilhosa, nos fazendo feliz, nos presenteando com o que mais gostamos, fics do nosso querido casal. Também super recomendo a autora, Byah. Leiam, vocês vão se apaixonar, "Que bonito - Odeio te amar".

Anônimo

08/05/2016 às 18:14
Essa história é impressionante, diferente de tudo que ja li e vi, mostra Cristina completamente diferente da propria novela, essa cris corre atrás das coisas que qur e não é boba ou chorona, cega por assim dizer. Também mostra Frederico tendo que lidar com suas limitações, aprendeu a amar de novo e teve um filho pelos laços de amor. Quem le nao se arrependerá

Anny

15/05/2016 às 15:14
Uma história onde a mocinha é toda delicada, sentimental, onde o galã é o " príncipe" de cavalo branco, definitivamente não é o caso de QB, e é justamente isso que eu mais gosto, Cristina é uma pessoa de fibra , de gênio forte, uma mulher autêntica, eu gosto do jeito dela por ser exatamente como é, tem defeitos sim, como qualquer uma, mas não desisti, amo a perseverança dela, é ambiciosa, mas ama verdadeiramente, se apaixonar não estava nos seus planos, mas aconteceu. E por esse amor vai lutar por Frederico, ele também não é fácil, um verdadeiro turrão, cabeça dura, mas se não fosse assim não seria Frederico Riveiro, foi esse jeito dele " bruto" que fez Cris se apaixonado, e o jeito dela, impulsiva , qua não abaixa a cabeça, é o que o deixa louco por ela, essa era a Cristina que Frederico sempre necessitou. Não passava pela minha cabeça, me apaixonar tanto por uma história de Cristina e Frederico, mas a amo, é uma das minhas favoritas. Parabéns pela impecável história, por ser uma excelente escritora!!!Leiam também QB, assim como eu vão se apaixonar e viciar nessa maravilha de história.