Sobre Reis e Peões > Recomendações

Lawliette

18/11/2015 às 15:09
Eu não ligo se estou escrevendo essa recomendação enquanto a fic não está terminada ou se isso vai contra meus princípios de ler tudo antes de ter uma opinião formada sobre a história, mas é que não dá pra mais pra eu segurar essa recomendação aqui comigo. Não dá, e eu garanto pra você aí, leitor, que todos esses capítulos vão valer o seu tempo. Para começar, porque a história tem uma descrição... interessante. Eu não sei muito bem como descrevê-la, mas ela sabe muito bem como mostrar as coisas, e em momentos necessários, sabe como deixar a tensão e sabe muito bem contar o que é necessário e pintar as imagens na imaginação do leitor. Também sabe te confundir do jeito bom, e tudo isso e mais um pouco contribuí para ela.


A história começa de um jeito bastante tímido. A primeira vista, estava em dúvidas quanto em como iria ser o desfecho, até que essa desconfiança é destruída e você simplesmente vai lendo, se surpreendendo, e de repente você quer assassinar o autor e obrigar ele a postar mais porque você termina com vontade de mais duzentos capítulos extras.

Além de ter um fato de que eu realmente tenho que colocar aqui. Claro, você olhando essa recomendação e percebendo que a fic é uma fic de ship e elas são bem comuns aqui na categoria, eu destruo essa sua ilusão de que não é exatamente isso e que tem muito mais pra se ver. Na maioria nas entrelinhas e não trabalho tanto, porém ainda presente e é uma coisa muito interessante de se ver aqui, chama bastante a atenção. Quando que se vê isso por aí?

E pra terminar a leitura da recomendação, eu venho aqui e repito uma das primeiras frases: Leia, leitor. Todos os capítulos vão valer o seu tempo.