The Original Sin > Recomendações

Drama Queen

15/01/2016 às 01:54
Eu tinha recomendado a versão original dessa fic, e admito que era completamente apaixonada pela mesma. Quando a autora anunciou que iria reescrever The Original Sin, meu primeiro pensamento foi "wtf, mas tá tão boa" xD Para ser honesta, eu não tinha fé alguma na nova versão e pensei, inclusive, em nem dar uma chance para a mesma. Pois bem, aqui estou eu, após apenas dez capítulos, para dizer a todos uma simples frase: PARA TUDO E VAI LER ESSA FANFICTION! É sério xD A autora não só melhorou sua já excelente escrita, como deixou a história ainda mais interessante e bem bolada. Na versão original, mostrava a Angela e a família original em Mystic Falls, seguindo a terceira temporada da série The Vampire Diaries. Tínhamos alguns flashbacks do passado deles, mas nada muito a fundo, como nessa fic, cuja Parte I se foca apenas no passado da Angela com sua família. Isso é muito importante para o desenvolvimento da história, porque nos ajuda a entender como as relações entre os integrantes da família com Angela se formaram. Além do mais, a escritora realmente se destacou com todas as informações e detalhes que nos fornece sobre a cultura Viking. Dá para ver que ela se informou bastante no assunto, e isso deixa a fanfiction mais realista. São poucos escritores que se importam em estudar a fundo sobre o que vão escrever, como a autora dessa fic. Ela está de parabéns nesse critério e em todos os outros. Bom, quanto a relação incestuosa entre Kol e Angela, para de julgar e vai ler, porque eles são épicos demais! Eu não sou fã de incesto, mas tenho algumas exceções, que seriam Cesare e Lucrezia Borgia da série The Borgias e do livro Os Bórgias (escrito pelo famoso Mario Puzo), e Kol e Angela Mikaelson dessa incrível fanfic!

Blis

02/03/2016 às 09:56
Eu já li tantas fanfictions nesses pares de anos em que sou inscrita no site que é difícil encontrar uma melhor que a outra. Até conhecer TOS, é claro! Eu costumava ler a versão anterior da fic e já gostava muito, porém quando a escritora decidiu reescrevê-la foi como se um dongo estivesse sendo batido bem na minha cara. EOQ? Pois é. Tamanha foi a surpresa quando eu li o primeiro capítulo, a riqueza nos detalhes e tudo tão bem escrito que eu até pensei "quem é essa escritora, e o que ela fez com a história original?" É bem visível que ela sabe o que está escrevendo e que sabe no que quer que a fanfic se transforme, o que é incrível porque é feito com tamanha maestria que chega a surpreender, até porque cada capítulo complementa o outro de forma incrível e sem sair nem um único centímetro do rumo da estória. Eu nunca quis tanto que um personagem original estivesse realmente dentro de um seriado quanto eu desejo a Angela dentro da série verdadeira! Bom, então levando em consideração que a fanfic tem uma personagem única com uma personalidade inacreditável, e ainda ser sobre a minha série preferida, com meu personagem preferido, não tem como não se apaixonar! Recomendo The Original Sin !

Anônimo

10/04/2016 às 13:06
Por muito tempo tentei formular uma recomendação que expressasse o grande amor que sinto por "The Original Sin", mas infelizmente o espaço de caracteres é pequeno para tantos sentimentos intensos. Pra começar, a história é impecavelmente escrita, por exemplo, a autora tem uma ortografia de dar inveja e os erros se tornam nada evidentes. Além disso, o fato da fanfic se desenrolar em períodos históricos deixa tudo ainda mais apaixonante! Principalmente pela autora nunca deixar a desejar nesse quesito. Nada de fatos históricos sem sentido, ou acontecimentos desproporcionais a época em questão. Tudo é devidamente planejado e perfeitamente colocado. Agora imaginem todas essas qualidades misturadas aos amados personagens de The Originals? A grande família Mikaelson em seus dias mais humanos e mais sombrios. É óbvio que isso só poderia se transformar na melhor fanfic que já conheci nesses anos de Nyah! e, com certeza, se tornou a minha história favorita. Um bom enredo, personagens originais incríveis, personagens da série bem interpretados, ótima escrita e uma autora maravilhosamente educada, que é um doce de pessoa. É claro que essa é a definição de "Melhor Fanfic de Todas". É claro que essa é a definição de The Original Sin.

Anônimo

26/03/2017 às 09:50
The Original Sin é uma fanfic com muito drama, tragédia e matança digna de um Mikaelson, ela é incrível porque conta sobre alguém que é muito parecida de Esther e alimenta um romance inscestuoso com seu irmão( EU SHIPPO)e faz o que for preciso para ter seu filho Orion e seu marido/irmão Kol juntos.
Eu recomendo essa história porque ela fala sobre os Originais desde sua apariçao quando eram crianças ate a vida adulta, onde viram vampiros e matem qualquer pessoa.