Anônimo

29/10/2015 às 17:25
Eu simplesmente não sei nem como começar essa recomendação...é uma história incrivél.
Devo dizer ''história'' ou ''fic auto-ajuda''?Sabe aquela fic que fala as verdade que você não quer saber sobre ser ficwriter/fanwriter?É essa.E ela é massa.

Pauli

31/10/2015 às 20:55
Como prometido, recomendei. A História é a melhor no estilo Drabbles, nunca li, nenhum tipo de história desse, mas essa vale muito a pena, conta coisas normais que acontecem com autores e o que os leitores não gostam de ver, mostra também a opinião de uma autora e leitora, isso é a nossa voz. A autora é uma fofa, a escrita é ótima, criatividade enorme, tudo é maravilhoso nessa história. Merece muitas recomendações. Além que pode ser lida diversas vezes, pois a leitura dos capítulos são rápidos e pode ser relida mil vezes. Adorei, adorei, adorei mesmo. Continue assim que vai longe. Lhamas são legais. Bjs

Miss Água de Coco

17/05/2016 às 18:58
Muito bem, como posso começar essa recomendação...? Acho que é impossível deixar de fora o fato que QUALQUER HABITANTE DO NYAH se identificaria horrores. Morri de rir em determinadas partes, como quis também abraçar a tela do computador e dizer: " Sim!! É horrível, eu te entendo, mulé!". Sabe aqueles momentos que você escreve todo um capítulo, mas não acha bom e apaga, depois reescreve... e apaga novamente?! ALÔ DEUS!? UM HELP POR FAVOR!! Exato!! Não sei como a autora conseguiu deixar tão cômico esse momento em que eu só quero bater a cara no teclado e desistir. IMPRESSIONANTE!! Nem preciso dizer o quanto amei, certo? A essa altura acho que todos perceberam KKKK Super recomendo essa fic, até porque, vivo relendo-a e nunca perde a graça, ou a magia.