Penélope > Recomendações

Heilig

22/12/2016 às 20:33
O doce sentimento de encontrar um clichê que foge dos clichês!!
Isso faz algum sentido? No entanto é uma verdade
A única coisa que não é verdade é a doçura, ao menos na Penélope em si, de doce essa garota só tem...bem digamos que se ela estiver sendo doce, CORRA. De certeza ela ta tramando alguma.
O que mais me encantou nessa história foi o fato de que mesmo com todos os personagens típicos do meu clichê favorito ( A garota rabugenta e cínica, o prota engraçado e irresistível, amigos loucos e uma patricinha, sem falar na megera louca) todos possuem personalidades próprias o que os diferenciam dos tipos tipicos. E deixem eu deixar registrado o quanto eu amei a Penélope, por manter sua maneira de pensar até o fim (algo raro nesses tipos de mocinhas), mesmo que alguns momentos dê vontade de bater nela, pra ela ser menos "durona" e parar com a palhaçada, super admirei a escolha da autora sobre escolha de manter a personalidade forte dela.
Penélope é uma historia leve, engraçada e com momentos AWWWWNN de tão fofos.

Larissa Kim Taehyung

22/02/2017 às 23:27
Então pessoas está minha primeira recomendação. O que posso falar sobre Penélope ela tem um gênio um pouco forte tá pouco é meio que pouco ela tem uma língua bem afiada alegra meus dias como seu sarcasmo não tem como uma pessoa em sã consciência não amar ela tá tem por ela ser bem petulante mais quem não gosta de um bom desafio . Eu adoro o jeito dela as loucuras dela o jeito que ela fala como ela responde as pessoas eu meio que gostaria de ser ELA diferente de todos ela não está nem aí para que pensam dela se gostao dela ou não eu sou fã número um dela então eu acho que é isto que tenho para falar .....


I LOVE PENÉLOPE