Fallen > Recomendações

vicki

27/12/2015 às 21:33
Hey pessoinha que adora ler recomendação(ões) antes de ler a fanfiction.
Bem, posso lhe prometer que Fallen não irá lhe decepcionar, pelo contrário, irá te conquistar logo no comecinho, graças a esse enredo fascinante, essa escrita maravilhoso, esses personagens perfeitos tão conhecidos por nós hunter e uma nova personagem, Elizabeth, mas perfeita ainda. Fallen ainda está no comecinho, mas merece todo o sucesso do mundo. Com capítulos enormes e simplesmente viciantes, duvido que você não se apaixone e se vicie. Então, confie em mim e não hesite nenhum segundo antes de começar sua jornada por essa fanfic maravilinda ♥
~Xoxo, Vicki Cobblepot (ou SirenCaster, ou May Jailer, tanto faz)

Anônimo

02/07/2016 às 18:33
Certo, por que recomendar Fallen?
Cara, se essa fic não fosse boa, maravilhosamente escrita, bem desenvolvida e muito criativa, eu definitivamente ||não|| estaria me dando ao trabalho de escrever essa recomendação. A leitura é tão gostosa, flui tão bem que você quase se sente no lugar da Elizabeth! Os sentimentos passados são claros, é basicamente como olhar dentro da alma da jovem Corpus. Portanto, se alguém tiver a curiosidade de abrir meu perfil e ler esta recomendação, siga o conselho mais sábio que posso lhe dizer:
Leia esta fanfic, pois lhe garanto que não vai se arrepender.

〄 Hellcat 〄

Himiko

20/07/2016 às 18:48
Fallen foi a primeira leitura sobre Supernatural na qual me interessei. Eu me apaixonei pela escrita, pela maneira como Milly escreve, a personalidade incrível da Elizabeth... A história é maravilhosa, o enredo é apaixonante, e você facilmente se perde enquanto lê. Eu garanto que se começar a ler, não vai mais querer parar.
Fallen é uma das melhores fics que li, e espero que seja muuuuuito aclamada por todo mundo!
Beijos ♥

Lucas

22/07/2016 às 16:10
Olá! Bem-vindos a mais uma recomendação do Lucas! Hoje estou recomendando a melhor fanfic que já li na minha vida, sem brincadeira! Eu amo a fanfic, pois ela é envolvente, cativante e superlegal! Todos os personagens são perfeitos (embora alguns pertençam à série de televisão Supernatural). Principalmente Elizabeth! Eu amei a criatividade que Milena teve para criá-la, afinal, ela não é uma personagem comum que todos veem em qualquer fic. E essa fanfic não é nenhuma qualquer, é a melhor que eu já li! Continuando, a fanfic é muito bem narrada e muito, tipo, muito, muito, muito bem escrita. A escrita da Milena te envolve e te faz sentir um personagem, faz sentir que você está lá, no cenário, que também é retratado muito bem. Eu adoro cada mínimo detalhe da fanfic, desde cada letra que parece. Milena é sem dúvida uma das melhores autoras que existem. Ela conseguiu criar a melhor fanfic que existe! E eu não creio que a fanfic não tenha setecentas recomendações! Ela merece! Merece pelo menos duas recomendações de cada humano que utiliza o Nyah! Eu amo a fanfic com todas as minhas forças, ela é um dos únicos motivos que me faz levantar de manhã. Eu amo e recomendo Fallen!
E uma vez que você cai na leitura dessa fanfic, você nunca voltará.
♥ Eu recomendo ♥

Hunter Pri Rosen

27/08/2016 às 09:07
Fallen é tão magnífica que poderia facilmente ser incorporada à série, sem brincadeira!
Bem escrita, construída e desenvolvida, a fic apresenta uma trama semelhante à da quinta temporada de SPN, mas com importantes upgrades:
1. É um segundo apocalipse em curso e bem mais complicado do que o primeiro.
2. Elizabeth Corpus (só a filha de Deus) surge para impedir que o mundo vá para o beleléu de novo.
3. Sua missão se mostra beeeeeeeem mais complicada e ela tem que matar um leão por dia, lutando contra Lúcifer, Abaddon, vez ou outra Crowley, além de lidar com os monstros da semana.
4. Essa estrutura faz da fanfic uma temporada da série mesmo kkkkk é envolvente e viciante!
5. Temos romance, mas ele é desenvolvido aos poucos e não fere a personalidade do moçoilo envolvido ♥
6. Temos romance, e é impossível não se apaixonar e torcer pelo casal.
7. Temos muita ação, muitas tretas, muitas armadilhas, muitas complicações, muito sangue e lágrimas jorrando pela tela. Oi? É sofrência, mas é muito amor também.
8. Os personagens da série são bem retratados, suas personalidades são mantidas, suas cenas bem descritas, dando todo aquele clima de SPN mesmo.
9. Ler Fallen é se emocionar ao ver o retorno de saudosos personagens... No spoilers!
10. Não menos importante, o visual da fic é um bálsamo para a leitura. A formatação é impecável, os banners dos capítulos são lindos, as gifs e todo o material audiovisual que a autora faz são perfeitos e te fazem gostar ainda mais disso tudo aqui. São tantos mimos!
Fallen é maravilhosa, simples assim! Leiam, leiam, leiam e carry on!