New Secret Avengers > Recomendações

Anônimo

03/01/2016 às 21:52
Eu seria um fantasma no nyah se não fosse por histórias como essa . É prazeroso ler fanfics bem escritas , não só com relação à parte ortográfica mas em relação à enredo e coerência nos fatos. Essa história é envolvente, quem a lê se sente no papel das personagens... A ponto de ao final de cada capítulo querer postar um comentário com suposições , sentimentos, pedidos de mais .
Não sei se o autor tem pretenção de seguir como escritor ,mas recomendo a tentativa .
Quanto a história só posso dizer que ela irá mexer com suas emoções , e se prestar atenção ... vai motivar respostas rápidas para supostas soluções que vc só saberá no próximo(s) capítulo(s) se estão certas. A história te leva ao limite . Boa leitura !!!!

Julianavieira7

07/01/2016 às 19:01
Como assim eu não tinha recomendado essa fic ainda?
Mais uma vez essa autora linda consegue me emocionar, sabotar minhas teorias e me deixar extremamente ansiosa pelo desenrolar da história.
New Secret Avengers não é apenas mais uma fic... Ela é uma obra de arte, uma amostra do quanto uma autora pode ser genial. A autora escreve muito bem, e tem o raro dom de prender completamente o leitor, quando começamos a ler não conseguimos parar, queremos sempre mais e mais. Quanto mais lemos mais ficamos cativados por esta maravilhosa história e no fim só temos uma pergunta "O que será que vai acontecer a seguir?" Fica difícil saber por que ela ama nos surpreender rsrs’ Sem contar que às vezes nos tortura um pouco hahaha’ Todos os dias quando abro o site, cruzo os dedos e fico torcendo para que tenha capítulo novo da “RomanogersArmy”... Não sei se conseguirei mais viver sem suas fics rsrsrs’

Só tenho um recado pra você que ainda não acompanha essa fic: NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO!

Mari Mitarashi

16/04/2016 às 14:52
Nem secret Avengers, é o tipo de fanfic para se ler em uma tarde ensolarada , tomando um chá gelado.
Army colocou de uma forma muito gostosa de ser ler o dia a dia dos filhos dos nossos super-heróis favoritos. Logo de cara você já se encanta com a bela família Rogers e seus filhos, claro sem mencionar os outros Avengers.
O enredo é muito bem conectado, nada acontece sem um motivo na fanfic. Cenas ou situações criadas e mostradas ao decorrer da leitura o faz criar a famosa "pulga atrás da olheira", assim obrigando quase a continuar a leitura até o fim.
Se você é daqueles que não gosta de alterações das personalidades dos Avengers, não se preocupe. Ainda temos o famoso senso analítico e sarcástico da Viúva negra. Lhe garanto que essa fanfiction irá surpreender a cada capítulo lido.
Apreciem New secret Avengers.