AndreUzumaki511

12/12/2015 às 17:43
Com certeza é uma das fanfictions mais bem boladas que já li do universo Harry Potter, muito bem escrita e detalhada, gosto das coisas mais claras o possível e esta história faz jus a isto, detalhando tudo que acontece após a batalha em Hogwarts e todas as consequências sejam elas as boas ou ruins. Gostei muito de tudo da história agora é torcer para que continue assim e não seja mais um autor que abandona a fanfiction por algum motivo tosco.

Guilhermbaptista

27/12/2015 às 00:17
Se você ama Harry Potter, essa fanfic é pra você. Se você odeia não existir um oitavo, nono, milésimo livro, essa fic é pra você. Além de incrivelmente bem escrita, detalhada, concisa e criativa está história liga todas as informação já fornecidas pela JK de uma maneira tão natural e emocionante que me leva de volta para esse universo tão maravilhoso e mágico onde a cada capitulo lançado me pego torcendo, vibrando e me emocionando. Para a autora espero que você continue motivada escrevendo, pois espero ansiosamente as terças. Emoticon colonthree

Wally Star

28/12/2015 às 12:34
Sabe, sempre fiquei pensando o que havia acontecido naqueles dez anos ocultos que a tia J.K fala no final do sétimo livro de HP. Queria muito descobrir como foi o casamento de Harry e Gina ou como era a relação da Victoire com o Ted. Queria saber se tinha MESMO ficado tudo bem. Queria descobrir mais sobre a profissão do trio de ouro, sobre o Draco e a Astória, enfim, eu queria saber o que era o Depois. O que acontecia nele. Foi aí que eu encontrei essa fanfic maravilhosa. Você não pode se dizer fã de Harry Potter se não estiver interessado em ler o oitavo livro de HP, verdade seja dita. A escrita é simples e bem detalhada, com uma ideia maravilhosa. E eu devo agradecimentos eternos a Tia Red por conseguir fazer uma fanfic continuação da saga, sem modificar nenhum traço da história (ela não muda nem sequer as datas corretas) com todas as informações corretíssimas, como se fosse a própria tia Jô escrevendo :D Por favor, se você realmente gosta de Harry Potter, você vai começar a ler, garanto que não vai se arrepender...

Eduardo Rodrigues

29/12/2015 às 14:43
Weeeee cá estamos nó,leitores novamente aqui lendo lindas historias do Harry e do povo bruxo(e troxa talvez).Mas essa recomendação é pra essa fic perfeita: Harry Potter e o Orbe dos Universos.é simplesmente incrível o enredo que nosso autor cria. Fics assim são raras de se achar,por isso minha primeira recomendação vai pra você. Autores e mais autores não continua historias por falta de coments e coisas assim. Tudo que falo a isoo: comentem as historais,assim nossos belos autores ficam com mais vontade de escrever. É só isso, eu acho...

Liyith

04/02/2016 às 14:12
Longe dos clichês, Harry Potter e o Orbe dos Universos merece uma chance de ser lida por você! Clique no primeiro capítulo e delicie-se com uma fanfic totalmente diferente. Bem escrita e com um enredo brilhante, esse Universo criado pela autora ganha formas incríveis. Temos James, Lily, Sirius e muito mais (não quero dar spoiler) e sem uma "volta no tempo" ! Interessante não? Leia a fic!

Anônimo

12/07/2016 às 21:26
Nossa! é tão difícil encontrar uma história boa que fale do nosso bruxo predileto. Existem milhares de histórias que tentam preencher a lacuna que a J.K deixou, mas são poucas que realmente te transportam para o mundo mágico de Harry Potter e essa história, com absoluta certeza, faz parte dessa minoria.
Sabe quando você é criança e fica esperando chegar a época do Natal para ganhar presente do Papai Noel? Pois é assim que eu me sinto toda a semana, esperando chegar a terça-feira para ler mais um capítulo dessa aventura maravilhosa!
A RedHead está fazendo um trabalho perfeito relatando o que poderia ter sido uma das aventuras vividas pelo Harry durante os 19 anos que não foram escritos pela tia Jô. Continue assim, escrevendo mais histórias apaixonantes.
A todos que ainda não leram, por favor deem uma olhada, leiam o primeiro capítulo, pois iram se apaixonar já na primeira frase (pelo menos foi assim comigo).
Bom, deixa eu parar por aqui se não a minha recomendação, senão ela vira um livro...
Aguardando ansiosamente a próxima terça para ler mais um capítulo.

nywphadora

16/07/2016 às 19:39
Confissão: eu pulei os capítulos iniciais e fui direto pra parte em que ocorre a mudança de universo. A primeira fanfic de universos paralelos que já li foi "A Maldição da Serpente". Desde então, eu fiquei cada vez mais fascinada por esse tipo de fanfic tão rara. Então, um dia, por uma incrível coincidência, eu queria ler fanfics sobre Euphemia e Fleamont Potter. Eu só pesquisei "Euphemia" na busca do Nyah e, sabe-se lá por que, esta fanfic apareceu. Eu tenho passado noites lendo-a e já estou chegando nos últimos capítulos postados, então começará a angústia de esperar uma atualização. Já tem várias recomendações, mas uma nunca está demais.

Nara Kelly

22/07/2016 às 01:10
O que falar dessa história, é perfeita, no inicio eu pensei "Não vai ser só mais uma historia boba, que destorce totalmente a realidade do conto" mais não foi muito mais que isso, este conseguiu fazer com que eu visualiza na minha imaginação, vejo nitidamente Harry ao lado de sua família, a destruição do Lorde, os personagens que na história real morreu. Fico eu aqui criando meu próprio final, só que pode ter certeza que essa escritora vai me surpreender. Recomendo é perfeito e magnifico, estou louca para saber a continuação, peço por favor que não abandone pois muitos já me iludiram com um final.

Moony

17/05/2017 às 16:21
Ok, confesso: Fui uma leitora fantasma por muito tempo aqui... Hihi, eu sei que isso não é uma coisa que se faça, mas fazer o quê??!!
Eu posso dizer, sim, que essa fic é única, nunca li nada do tipo, a maioria das outras sempre foca na vida ja adulta e com filhos do Harry, nunca em como foi depois da batalha, como ele e Ginny se acertaram,o que aconteceu com eles, se tiveram mais alguma aventuras ou não... E essa fic maravilhosa, nos apresenta uma aventura impressionante!!
Quando comecei a ler, não fiquei tão ansiosa pra saber como era o outro universo - talvez so um pouquinho haha -, porque o jeito que tudo é escrito, é maravilhoso... O jeito como tudo se encaixa, se me tivessem mostrado isso e falado que era da J.K. eu super acreditaria... Tem uma base magnífica!!!!
Espero de coração, que você continue com essa fic e, talvez ate, novos projetos, e se tiver, saiba que você ja tem uma fã haha...
Não sou tão boa com palavras como outras pessoas, estou aqui apenas pra dizer que, essa fic é sim a melhor fanfic de HP que ja li, porque é diferente e única!!!