Come Back For You > Recomendações

Babi Q

02/11/2015 às 17:49
Ok não é normal eu recomendar uma fic que tenha menos de 10 capítulos, mas tenho que admitir essa me pegou de jeito...
Fazia muito tempo que procurava por uma fic assim que te prende do inicio ao fim que te faz chorar juntos com os personagens (Principalmente a Kate porque não consigo ver ou ler sobre ela chorando sem chorar kkkk)...
Todo esse mistério em torno da volta da Johanna ou se a Kate e o Rick vão ficar juntos, te faz querer mais e esperar por mais ansiosamente...
O Castle sendo fofo e muito amigo com a Becks....
Tudo isso encanta e te faz esperar ansiosa pelo próximo capitulo, pelo próximo passo...
Então mesmo isso não sendo comum não podia deixar de recomendar essa fic que é uma das melhor que li esse ano!
E tenho que dizer parabéns a autora !!!(Todas as fics dela são incríveis mas essa é minha preferida sem duvida)

Rose Lopez

03/11/2015 às 23:19
Essa é a primeira vez que faço uma recomendação,pode parecer clichê, mais sou péssima com palavras e nunca tive inspiração suficiente para torna todos os meus sentimentos sobre determinada historia em algo digno de ser lido, porem Come Back For You é apaixonante de uma maneira que não sei explicar com meras frases, tudo nesse enredo envolve a atenção do leitor e a ansiedade para ler o próximo capitulo e incrível, a autora é maravilhosa, ela consegue transmitir um emaranhado de sentimentos através de um texto que faz você amar e odiar ao mesmo tempo,não importa o futuro dos personagens ou o rumo que a fic tomara futuramente, porque essa escritora está fazendo um trabalho excelente e o final dessa fic não desapontara nenhum leitor isso posso afirmar com certeza.

Gilllzp

12/11/2015 às 08:21
Agradeço a Babi Q por ter me apresentado uma fic tão incrivelllllllllll quanto essa!
É simplesmente perfeita, não existe uma reação dos personagens que com a escrita a escritora passa pra gente.
Confesso chorei muito lendo essa fic, mas é uma historia tãoooooooo AMAZING kkkkkk
A aproximação do Castle e da Beckett, toda aquela tensão, as provocações, os dois estarem "juntos" sem realmente estarem e o Aparecimento da Johanna....é simplesmente perfeita!
Um super parabéns para a autora!!!
Sério pessoal leiam a fic, comentem, favoritem façam tudo porque vale super a pena!

JuCaskettAlways

19/12/2015 às 16:25
Essa FIC é fascinante, um enredo totalmente diferente, empolgante e envolvente, parabéns para a autora pela escrita e pela ideia, espero que a cada poste eu me apaixone mais e mais pela fic, pois na minha opinião enlaceis para dar ainda mais força para as fics alternativas!
Ah é nem Preciso dizer que eu quero ....

Mrscaskett

15/04/2016 às 15:42
Em uma palavra essa fic é PERFEITA
Eu já chorrei, morri de rir, fiqueicom raiva, fiquei querendo mais e não tinha, atualizei mil vezes no dia pra ver se já tinha um novo cap... Se isso não quer dizer que eu to viciada, então eu n sei...

AMO DEMAIS

Gaby

18/04/2016 às 00:00
Se eu recomendo essa História? OBVIO. Não há palavras para descrever o quão perfeita, o quão incrível, o quão maravilhosa, o quão vc se sente envolvido em cada palavra. Vc sofre junto, vc odeia junto, vc fica na dúvida junto. É maravilhoso, não tem um capítulo mais ou menos. sabe pq? Pq a autora não tem coração, sim é isso mesmo ela maltrata mesmo, mas vale a pena já que aqui é tudo muito intenso, o amor é intenso, as brigas são intensas, as emoções afloram na história e em quem ta lendo! Niega tu arrasa, so isso que tenho a dizer para a autora.

Géssica Nascimento

15/06/2016 às 20:50
Recomendar ou não, eis a questão!
Recomendar "COME BACK FOR YOU", SEMPRE!!
Essa fic é SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!! Adoro tudo nela: o sofrimento, o amor, a dor, a dúvida, as incertezas, enfim tudo!! Principalmente, adoro seus diálogos, são bem estruturados, profundos, tenso, e até cômicos, as vezes.