Unbreakable > Recomendações

Máh Marques

16/10/2015 às 22:45
Unbreakable é uma One-shot incrível, mesmo aqueles que são apaixonados por lemon vão gostar dela, e para quem curte Percy x Jason vai adorar essa historia.
Envolvente, maravilhosa e incrível. É realmente uma pena ser apenas um capitulo, mas a historia é muito bem desenvolvida e deixa com um gostinho de quero mais.
A escrita tem um toque sutil e um bom português, fazendo com que facilmente os leitores imaginem e “entrem” na historia, alem de ser repleta de emoções, as quais são muito bem descritas. É engraçado pensar que a historia inteira passa em um único cenária, mas isso em vez de deixar a fic chata, deixa-a muito mais divertida e interessante.
A historia por si só já chama atenção pela sinopse, que quando você a lê, deixa-te com uma grande vontade de ler a fic para saber o que acontece depois. Confesso que Jason x Percy não ser o meu casal favorito, pois prefiro muito mais o Nico, e é por isso mesmo que a fic me deixou tão surpresa, ela me fez esquecer-se desse pequeno detalhe, como poucas fazem.
Aconselho a pessoa que está lendo isso a ler, ou melhor, dar uma chance a essa one, pois pelo menos eu não me arrependo de tê-la lido.