The My Only Secret > Recomendações

Anônimo

12/11/2015 às 12:00
Sabe aquela história em que assim que acaba de ler um capítulo, você precisa saber a continuação?

Exatamente, essa a fanfic que você deve ler! Com uma trama muito bem trabalhada, com seus personagens em histórias surpreendentes e um casal que logo no primeiro capítulo você começa a torcer, essa é uma fanfic feita para você.
Na medida certa, do modo certo, essa fanfic pode te emocionar em poucos capítulos lidos.

Super recomendo!

Thalyta Menezes

23/11/2015 às 11:26
Genteee, sabe aquela historia maravilhosa que tem de tudo misturado? Pois é, essa é uma delas, tem amor, amizade e tudo que tiver direito!! Essa fic é misteriozamente misteriosa amoooooo demaisss!! Serio, e ainda tem o meu casal favorito u.uu... Autora escreve muitoo bem e é muitooo criativa!! Essa fic é isso tudo e um pouco mais P.E.R.F.E.I.T .A, vou parar por aqui pq se não vai cobrir tudo kkkk!!

Anônimo

24/11/2015 às 14:24
História incrível, tem PauLéria, tem MarLicia, tem JaiCar... E muitos outros casais tops. Não sou boa com palavras (já disse isso em outras recomendações, mas tudo bem.), e eu quero parabenizar a autora, que escreve muito bem. Além de ter Carrossel no meio, tem Pretty Little Liars, que é uma das minhas séries favoritas. Se não acompanhar, 'A' vai revelar todos os seus segredos... Haha, brincadeira. Beijos da BadGirl.

Letícia Santana

30/11/2015 às 15:52
Essa fanfic é tudo !! Misterio ,romance , amizade ... Amo demais tambem essas brigas e foras kkk.

Pretty little liars e Carrossel otima mistura que da muitos e muitos misterios . Quando acabo de ler um capitulo eu ja fico super mega anciosa pelo proximo capitulo.

Parabens maddie ! Continue assim super criativa e habilidosa com as palavras . Continue com esses misterios e os barracos kk♥♥

Beijos com sabor de morango !! Lele ♥

Agata LuLari Maulo is life

17/12/2015 às 01:01
Sabe aquela história que TY prende e vx fica contando os dias as horas os segundos e os milésimos para o próximo cap.? Então essa história é assim ela TY prende tanto que quando vx começa não consegue parar e se acabou os capítulos pra vx ler vx volta por primeiro pq não consegue para de ler essa fic. E escrita é ótima a história empolgante e claro a escritora DIVAAAAAAA QUE EU AMOOOOO
não deixem de ler a fic ela é perfeita

Ray

18/12/2015 às 13:34
Não sou muito boa com as palavras! Mas se você começar a ler não vai conseguir mais parar, você vai ficar imaginando oque pode acontecer no outro capitulo, é carrossel só que eles tem 15 e 16 anos isso deixa a historia mas engraçada e com mas aventuras as provocaçãoes , brigas, barracos, casais os casais são a minha parte favorita não tem muitos casais mas você já imagina com quem cada um pode ficar! os que se gostam e que brigam sempre ! eu não gosto de falar muito se não vou contar tudo que acontece mas eu amei mesmo o Humor dos personagens, os personagens em si, é uma coisa maravilhosa !

Isabela Faria

19/12/2015 às 19:25
Ei você! é você mesmo que está lendo essa recomendação, será que você está afim de encontrar um história cheia de romance,brigas e mistério? então leia agora The my only secret, garanto que essa história vai te viciar de uma forma inexplicável, eu estou totalmente viciada nessa fanfic, porque cada capítulo que acaba fico mais maluca e ansiosa para o próximo, mistério é o que não falta, além disso a Maddie escreve de uma forma genial, essa Diva consegue fazer você enlouquecer de tanta emoção a cada capítulo, leia essa história agora, garanto que você não irá se arrepender, beijos Maddie, sou sua fã declarada!

Geovana Vitoria

19/12/2015 às 21:48
Essa Fic e encantadora estou sem palavras ela e simplesmente maravilhosa alem de ter o meu casal i ove(pauléria) ela traz mistérios romances deixando o leitor ainda mais curioso Maddie você esta de parabéns pela Fic maravilhosa você merece mais ja que você tem talento para isso esta demais continue assim beijocas

Bibi 254

22/12/2015 às 12:28
Quero ser a última a comentar. Bom vamos ao que interesse adorei essa história tem vezes que eu não tenho nem palavras para descreever de tão marivilhosa que é.
E pricipalmente quando tem suspense no meio é quase igual CSI Maimi,CSI Ny e etc. Vamos colaborar quem só comenta,acompanha e favorita tem quer recomendar né?! mais oque eu posso fazer estou falando sozinha aqui aff!!! bom, quem não vai recomendar essa fic?!!! gente acreditem em mim e nos outros que recomedaram essa hístoria tem suspense que deixa os bixinhos da corisidade picar agente!!! é sério.
é só isso que irei dizer eu esqueci outras coisas que eu ia falar
até!!!



Beijos Meddie

Crazy Ecaterina

24/12/2015 às 19:52
Uhuuuu Finalmente to recomendando essa bagaça.....Essa e a primeira historia que eu recomendo...pq sou dificil :3 , Mas e serio, que fic perfeita Meo Deos *-* Eu tinha que recomendar hoje se nao eu nao ia conseguir durmi....Sabe nem sei oq falar...mas vou tentar achar palavras pra descrever o quando te admiro, por esse seu talento de escrever perfeitamente e conseguir me fazer ficar ansiosa pelo prossimo capitulo sempre, tipo agora mesmo estou mega-ultra-master-blaster ansiosa pra ler o prossimo *-* Serio Continueee essa perfeicao...E outra alem de ser uma otima escritora tambem e uma otima Amiga...Sim te considero uma amiga, e admito que amo quando voce me chama de misteriosa *-* Haha sou muito misteriosa mesmo....Maddie, Maddie sua escritora diva ♥


Acho que acabei por aqi....foi pouco, mas foi de coraçao ♥




BEIJOOOS *-*

Bluespace

27/01/2016 às 11:56
A pouco tempo me lembrei, mas eu já recomendei The My Only Secret.
E pensei claro que já, mas não tinha ainda.
Eu adoro está história, está na linda das minhas cinco favoritas aqui do Nyah, talvez até em primeiro lugar.
Ela é maravilhosa, tem reviravolta,tem romance, drama e claro mistério. E tem vezes que é muito engraçada e outras que toca o fundo do seu coração, você ri quando os personagens começam a rir, você chora com eles e você sente o que eles estão sentindo.
Além dos looks dos personagem que sempre são maravilhosos.

Bjs da nandinha berry e vá ler esta história agora.