My Strange Stalker > Recomendações

Mari Cherry

15/12/2015 às 22:00
Sem palavras. Essa é uma das fics que, você tipo, ama. Leia essa história. Você não vai se arrepender, sério. Não está terminada, mas eu comecei a ler faz um tempo, e eu fiquei tipo "MEU DEUS". Você não consegue tirar os olhos da tela. Eu ficava sorrindo sozinha lendo, e já deu de umas três vezes minha mãe achar que eu estava falando com algum garoto. Aya é incrível, todo mundo é incrível nessa droga. Meu deus, eu estou muito ansiosa para o final, eu já sou tipo, fã número um disso cara, e pode deixar que vai ter muita fanart da minha parte. O jeito da Aya, tímida, mas toda garota-louca na internet, tipo meio directioner, com umas referências muito boas, e cheia de gírias. É simplesmente perfeito. Só leiam.

JinXni

16/12/2015 às 16:58
Sabe aquela história que você entra nela e a única coisa que você consegue pensar é: "Por que esses personagens não existem"?
É uma fanfic de Amor Doce tão realística, digo, é escrita de um jeito que todas as Docetes vão se identificar. É uma história apaixonante, daquelas que você lê todos os capítulos em um dia (baseados em fatos reais)!
Para aquelas fujoshis, docetes, directioners, k-popers e que idolatram cultura Pop em geral, tenho apenas quatro sábias palavras para vocês: apenas leiam a fanfic!

Musse de Maracujá

18/12/2015 às 10:28
UOU! Já pode recomendar a fic e eu tô aqui mendigando :P
Bom, meus elogios provavelmente vão fazer a autora ficar enjoada com tantos AMEI'S -eu realmente não sou boa em fazer comentários- Então estou aqui hoje pra fazer uma recomendação.
Eu acompanho essa fic dês do capitulo um, e posso dizer que não me arrependo.
Se VOCÊ ai ainda não leu essa história, não perca tempo lendo essa recomendação, você via devorar tudo num dia e vai querer mais.
Eu também não sou boa em fazer recomendação, então...
Apenas leia a fic,
e de nada.

Srta Austen

16/10/2016 às 07:38
Eu comecei a ler essa história e já me apaixonei logo de cara. Eu gostei muito de como foi descrito os personagens e da forma engraçada que foi contada a história.
Quando eu terminei de ler a única coisa que passou pela minha cabeça foi :FDP,FDP,FDP.... Porque ela deixou um gostinho bom de quero mais e quase chorei por isso , eu queria mais e não tinha , mas eu ameeeeiii tudo , tudo , tudo.
Parabéns a autora e que mais pessoas tenham o prazer de leressa história maravilinda ❤