Aventuras em 77 > Recomendações

Anne Caroline Botelho

04/11/2015 às 23:25
Embora a história só tenha 16 capítulos, e muita coisa para acontecer, eu simplesmente cheguei a um ponto em que não posso simplesmente ler essa maravilhosa história, e não fazer uma recomendação mais do que merecida, de todas as histórias envolvendo gerações diferentes juntas em algum determinado tempo essa é sem dúvidas uma das melhores, e mais bem elaboradas que já li, a autora nos brinda sempre com capítulos não nos deixando na angustiante espera. Uma história incrível, um enredo ótimo, e um ship que no fundo todos amam, mas achamos poucos, Scorlily! Não perca tempo e leia essa história!

Sra Zabini Black

15/11/2015 às 22:44
Galera eu estou aqui pra recomendar essa fic pois ela é simplesmente maravilhosa, perfeita, demais, nota 1000, enfim muito boa mesmo. Gente eu já li varias fics de viagens no tempo com o Harry ou com os filhos dele mais essa é simplesmente demais. A autora é maravilhosa escreve muito bem e ainda por cima é um amor de pessoa de verdade eu amei a fic e super recomendo, tem muita treta, muito JiLy e muito dos gatos Sirius Gostoso Black, James Sirius Gato Potter, Remus Jhon Lindo Lupin, Alvo Severus Maravilho Potter, Scorpius Sexy Malfoy e James Charlus Perfeito Potter. Espero que todos amem a Fanfic como eu AMO e tipo super recomendo de verdade.

Marcela Muniz

07/02/2016 às 21:00
Essa é a segunda recomendação que eu tento fazer >< Vamos ver se agora vai *--*

Quando a Jujuh começou a escrever eu não tive como ler e acompanhar logo de cara... Mas logo que comecei já estava louca, queria capítulo atrás de capítulo e só a coitada sabe o quanto eu enchi o saco dela pra isso AUSHAUSH

A questão é... A fanfic é maravilhosa, nela você encontra tudo o que podia esperar e o que nunca soube desejar.

É aquele tipo de história perfeita, sabe? Tem começo, meio e fim. Tem drama, comédia, romance, ação, suspense... Tudo mesmo.

Você começa a ler e simplesmente não consegue parar, os personagens são incríveis sim... Mas Jujuuh os fez melhor ainda... Colocou isso de uma forma espetacular.

Então, tudo o que eu tenho a dizer pra autora é: PARABÉNS JUUJUBINHA LINDA ♥

E a você que ainda tá lendo essa recomendação? Aqui está: VÁ LER, PARE DE PERDER TEMPO. Eu juro solenemente que você não vai se arrepender :3 ♥