hollandttinson

19/11/2015 às 22:12
Vou logo dizendo: Vai rolar amor intenso pela fanfic, e vai rolar ódio também. Eu amei no começo, mas no momento tá rolando o ódio, mesmo assim, acredito que vale á pena ler, e eu sei que todo mundo vai pensar a mesma coisa por vários motivos, dentre eles: a escrita é maravilhosa, e a história não fica muito atrás! A escritora é uma diva, e a fanfic é surpreendente em vários momentos. Eu estou gostando muito, e fico feliz por ter encontrado uma fanfic tão adorável. Espero que vocês gostem também!

FehhMellark

23/11/2015 às 15:58
O que dizer dessa fic?
Bom...ela simplesmente é incrível!! Você sofre,ri,se irrita junto com os personagens,é tudo tão real,que você se sente na história. Sem contar que tem meu casal favorito #Peetniss.
Mas enfim,leiam essa história, vocês não vão se arrepender.É muito legal e é a continuação mais fiel que eu já li em uma fic,sério, boa demais!
E se você é Peetniss igual eu ( acho que já disse isso) você vai amar,vai sofrer também, até porque toda boa história tem desencontros, mas ela é linda,podem confiar!!

leticia

04/12/2015 às 12:42
O que dizer dessa história que me prendeu no exato momento que cliquei na tela do meu celular? Eu posso prometer a toda pessoa que lê-la que não vai se arrepender e que não tem mesmo como não gostar.
Me senti como no livro "A História Sem Fim" que de repente o personagem entra na história e faz parte do mundo de fantasias. Eu chorei junto com a Katniss, esbravejei com pena do Peeta e ainda ri demais com as piadas do Haymitch.
LêAguiar faz o favor de escrever um livro, ou formar uma parceria com a Suzanne Collins quem sabe? Eu estou completamente apaixonada, anestesiada, "deeply in love" com essa fanfiction, e ela é de longe a melhor das melhores que eu li em 2 anos de conta no Nyah! Fanfiction.
Ah, e me promete uma coisa sua escritora maravilhosa: nunca deixa de escrever porque você tem um talento incrível e que eu passei a admirar no momento que coloquei os olhos no título "Katniss e Peeta - A Reconstrução".

LEIAM, LEIAM E LEIAM TRIBUTOS LHES GARANTO MEU AMOR POR PEETNISS QUE NUNCA VÃO SE ARREPENDER ♥

Lucimara Black River

05/02/2016 às 20:16
Bom chegou o dia de recomendar fic e A reconstrução não poderia ficar de fora, essa historia e linda intensa me fez ficar com lágrimas nos olhos algumas vezes ansiar logo por momentos de amor e felicidade, ela realmente me prendeu tenho certeza que ela ira arrebatar muitos coraçõezinhos!!!

Naty MellarkLi

27/04/2016 às 11:26
Essa história te cativa de muitas formas.
A autora conseguiu captar a essência dos personagens perfeitamente! Você ri, chora, fica deprimida, você sente a dor e a felicidade de cada personagem, você fica na expectativa de tudo dar certo, de tudo ficar bem. Eu não consegui parar de ler até chegar no último capítulo postado. A história te prende de tal maneira que eu me peguei viciada e imaginando mil e umas possibilidades para o próximo capítulo.
São poucas fanfic's que conseguem dar continuidade ao livro de maneira tão precisa. Captando a essência que a nossa querida Susi colocou em seus personagens.E a sua história foi uma delas!
O Peeta é maravilhoso!Em alguns momentos queria muito saber a visão dele... Ele é perfeito de uma maneira imperfeita. Sou muito suspeita para falar dele, pois o amo. kkk
A Katniss é frustrante. Teve momentos que eu senti vontade de dar na cara dela! kkkkk Mas você descreveu perfeitamente a personalidade dela. Ela é assim, mas precisa tomar uma atitude e isso me IRRITA nela. Pensei diversas vezes que ela fosse fazer algo e no fim nada aconteceu... Frustrante. Rss A cena da chuva... Linda! Perfeita! As vezes volto só pra ler essa cena e pensar como eles são tolos e não percebem o amor que um sente pelo outro. Rs *.*
O Gale eu gosto muito dele, mas como amigo. kkkk A Katniss precisa explicar isso a ele, mas como sempre ela acaba com o meu psicológico confundindo tudo de novo. E por isso, só por isso sinto pena dele. Mas convenhamos que ele também não ajuda! Tá tão na cara que ela ama o Peeta que só ele não percebe, ou melhor, não quer ver. A proximidade da Annie com eles me encantou. O Haymitch é um dos meus favoritos, mas ele não anda ajudando muito o nosso casal. Ele com a Effie eu shippo Muuuito! Rss
Ansiosa pela continuação, ansiosa para saber como o nosso casal mais lindo de Panem vai terminar.
Beijos de uma leitora que virou sua fã. ;)

ShaksLazulli

22/05/2016 às 19:48
Eu sou o tipo de pessoa que raramente me interesso por uma fanfic sobre jogos vorazes.confesso que não são muitas que me prendem.
Quando minha colega me recomendou ler essa, eu sinceramente não estava dando muita moral a ela, mas posso que afirmar que tive uma agradável surpresa: De longe, essa é a melhor fic sobre jogos vorazes que eu já li. Adorei a forma com que a autora está sabendo conduzir a história, e fazendo com que ela fique a cada capítulo mais emocionante, trazendo vida a coisas que sempre desejamos saber quando A Esperança acabou.
Espero ansiosamente por cada novo capítulo, pois sei que serei surpreendia com algo novo e fora dos clichês que sempre vemos em algumas fics.
Pra quem estiver lendo essa recomendação nesse momento, peço que leia essa história e que você a deixe entrar em seu coração, para que você, sinta toda a expectativa e ansiedade que traz cada capítulo para que no fim, você se tenha a felicidade em saber que existe uma autora que realmente sabe conduzir uma história dando seu toque pessoal, mais que também consegue ser fiel ao livro.
Tenham uma ótima e agradável leitura!!!

Gaby Evellark

02/07/2016 às 14:39
O que falar desta fanfic?
Ela é simplesmente perfeita,eu amo ela. Não me interesso por muitas fanfics.Mas essa? A autora conseguiu captar a essência dos personagens de uma maneira fascinante. Sou completamente apaixonada por essa fic, pois, você sente como se fosse a própria Suzanne Collins escrevendo ela. Eu à recomendo a todos os tributos. Você irá amar essa fanfic assim como eu e todos os outros tributos que estão lendo ela também.

Viq Everlark

05/10/2016 às 22:53
O que dizer dessa perfeição em forma de fanfic ? Bom, como a nossa amiga Katniss diz eu também não sou muito boa com as palavras, então aí vai rs...
Comecei acompanhar a fic mais ou menos a uns cinco meses atrás, e desde então eu simplesmente me apaixonei por essa história que me cativou desde o primeiro capítulo. E superou as minhas expectativas, pois eu imagino a continuação da saga desse mesmo jeitinho, com o nosso casal mais lindo do mundo sendo felizes (FINALMENTEEEE). Então gente, é isso, não deixem de ler A Reconstrução pois é realmente maravilhosa :)

Mochileira Anônima

27/10/2016 às 18:10
Sabe o que me faz ter mais raiva dessa história?
Alguém se voluntaria a dizer algo?
Não?
Então mesmo assim eu respondo.
É POR ELA SER BOA DEMAIS.
Sério! Ela é tão boa de ler que chega a fazer você se roer de raiva por terminar um capítulo e pensar "What? Não vai continuar esse negócio agora não, é?". E ainda a autora nos tortura com sua demora fazendo a gente ficar dias e dias remoendo o final do capítulo achando que não vai ter mais. Pô, assim você me faz ter um treco do coração! Mas não se acanhe, porque apesar da demora, o trem ainda anda!
Se você acha que vai ler mais uma fic com Katniss e Peeta lá, bonitinhos, formando o casalzinho que saiu da guerra com seu script de final feliz pronto, meu amigo tire logo
esses pensamentos da cabeça. Ou você ama os personagens dessa história ou os odeia. Aqui vale os sentimentos ao extremo. Nada dessa coisa de mais ou menos.
Assim já deu para notar, pelo menos nessa fic, que antes de eles ficarem realmente juntos, firme e forte, vão ter muito chão pela frente.
O enredo é super intrigante e tenho certeza que para aqueles que gostam de fortes emoções e polêmicas, principalmente na vida desse casal tão amado, vão se entregar a leitura dessa história de olhos fechados.
A mochileira anônima aqui recomenda!