Eterno > Recomendações

Kitai Malfoy

20/11/2015 às 16:09
Bem, a idéia de recomendar essa fic me venho no capítulo passado aí enrolei e agora decidi recomendar mesmo, ainda mais de presente por ela ter passado dos 100 comentários... Ah mas a fic é tão boa que garanto que ela merece bem mais tanto comentários como recomendações, estou sendo a primeira (tô tendo essa honra) mas aí gente que lê essa fanfic recomendem meu, tem que ajudar aqui, ela merece!!!!
Agora vou dizer porque ela merece tanto recomendações e comentários, como também quem não lê porque devem ler essa fanfic. Primeiro ela está MUITO bem escrita, e não sou a única que diz isso não, já vi muitos comentários dela dizendo isso. Quando você lê Eterno dá impressão que você está lendo um livro de tão bom que esta a escrita.
Segundo a história além de ser muito interessante, ela nos envolve, nos prende, e principalmente nos deixa ansiosos por mais capítulos. Principalmente porque essa fic é muito MISTERIOSA sim sempre está nos deixando curiosos, para saber mais. Como se fosse um quebra-cabeça que ficamos loucos para encaixar.
E por último não posso deixar de falar do Edward... Que Edward misterioso, sexy, envolvente que ela criou nessa fic, ele é perfeito. Ele deixa a fanfic ainda melhor.
Bem, assim sendo vale a pena ler, comentar e recomendar, Eterno deixa meus dias melhores (ela não sabe como fico feliz quando tem capítulo novo) nota 10!

Leidi25

25/11/2015 às 14:32
O que dizer dessa história.nao tenho palavras poque ela e incrível e também cheia de mistério que deixa você ansioso pelo próximo capítulo pra sabe o que vai dá,e simplesmente demais, eu não costumo deixa recomendação mais essa vai apena.eu garanto que vale muito muito apena

karolayne mello

08/12/2015 às 19:37
Bom,a história e misteriosas e atraente de todas você se encanta e se envolve a cada capítulo vira rotina ter que ler a história...sou fã de verdade mesmo e espero que essa história dure muito pois me faz viaja no mundo da imaginação ela e perfeita e conta cada detalhe.

Maah Salinas

10/12/2015 às 00:16
Sabe uma história que deixa você completamente envolvida e fica louca quando acaba e acaba bem daquela forma que você pensa: DROGA! Como vou dormir sem saber o que vai acontecer? Eterno é essa história. Quantas vezes fiquei assim porque não tinha a continuação e a nossa queridissima autora adora colocar mistério no finalzinho para nos deixar mais loucos ainda... É quem ler aqui, ficará dessa forma, pois Eterno é uma fanfic muito envolvente, misteriosa, e nem preciso dizer bem escrita, não é?... Todos os outros já disseram, ela parece um livro, uma nova saga que te prende completamente e fico muito feliz de poder ler, poder comentar, poder recomendar e dizer a todos que vale a pena ler essa fanfic, é uma das melhores que já li e tenho certeza que ainda melhorará ainda mais... Espero que dure muito, pois Eterno deixa meus dias melhores (ou me deixa ansiosa na hora de dormir).

Lary Moon

15/12/2015 às 17:28
Meu eu nem tenho palavras para dizer o quanto amo essa história, posso apenas falar que ela faz parte da minha vida, porque eu fico pensando nela, e quando tem um capitulo novo fico louca para ler, me emociono e as vezes me sinto no lugar da personagem principal (a Bella) fico tentando criar teorias para tentar desvendar os mistérios e me sinto até sem folego quando Edward está em ação. Concluindo, essa fic mexe com a minha cabeça, é uma das melhores que já li e com todas as palavras posso dizer, vale a pena ler. Porque ela é perfeita, sem sombra de duvidas, quem ler ela não irá se arrepender, mas leia, leia todos os capítulos, vai dar um pouco de raiva por causa de tanto mistério, mas tenho certeza que no final vocês sentirão melhores, principalmente quando a autora tirar todas nossas duvidas com capítulos novos. LEIAM eu recomendo!

Janayna

16/12/2015 às 22:10
Eterno é uma fanfic que te tira do seu mundo. Muito bem escrita e desenrolada. Apesar de ainda estar em andamento ja é perfeita. Não tenho palavras pra descrever aqui o quanto vale a pena ler essa história. Pra quem gosta de um mistério e de uma história bem escrita, eterno é a fanfic perfeita pra vc!

(Me sinto fazendo propaganda de algum produto na tv kkkkk)

Só digo uma coisa, leiam!

BrubsCullen

17/12/2015 às 20:51
Sempre procurei uma fanfic em que me deixaria louca para recomendar e quando achei essa tive a certeza que a primeira fanfic que recomendaria seria ela...
Ela é completamente cativante que te faz ler e reler milhares de vezes, ter a mesma emoção que a primeira e te deixa completamente pirada com os finais dos capítulos! Sim, Eterno é Perfeita! Te prende do começo ao fim, te fascina e faz você ficar louca de tantos mistérios, é muito bem escrita e com certeza se virasse um livro teria milhares de fãs, e eu teria o prazer de dizer que acompanhava enquanto ainda era uma fanfic.
E nem preciso dizer que fico doidinha quando esse Edward misterioso entra (me faz querer ser a Bella para agarra-lo hahaha).
Ainda não está terminada, mas mesmo assim recomendo e recomendaria outras milhares de vezes só para dizer o quanto ela é fascinante.
Leiam, vocês não irão se arrepender!

BellaCullen08

05/01/2016 às 22:18
História muito bem escrita, com capítulos gruandês para não matar a gente de ansiedade hahahahahah enredo é muito envolvente, a história te prende e te dá vontade de saber mais, além disso é uma história diferente do que tem por aí, uma proposta nova para o casal bela e Edward, recomendo super essa fic! Uma das melhores que já li

Elena R

10/01/2016 às 21:20
Nossa que fic maravilhosa é essa, essa é uma das melhores que já li na minha vida, a razão para isso são varias: O enredo é maravilhoso, te prende assim mesmo como os personagens que são muito bem criados, adoro a personalidade de todos eles, a escrita é muito boa, parece que estamos lendo um livro de tão bem escrita que é e cada capitulo terminado ficamos louco esperando por mais. Essa estoria é sombria, interessante, misteriosa, viciante, toda hora eu quero um capitulo novo! Vale a pena ser lida sem sombra de duvida, vocês não iriam se arrepender.

Anônimo

15/01/2016 às 13:52
Realmente , essa história tem tantos pontos fortes e incríveis que eu mal sei por onde começar a elogiá-la. Então vou começar pelo fato que eu sempre reparo em todas as fanfics que leio : A escrita.
Eu não tenho o que reclamar sobre a escrita dessa história, a autora é bem cuidadosa com isso, deu para perceber. O enredo é excelente e os fatos se encaixam perfeitamente uns nos outros. É uma fanfic "sweet" , como eu costumo dizer. Você se emociona a cada capítulo e sofre juntinho com os personagens...Me peguei fazendo coisas que eu nunca faria ao ler essa história. Dei pulinhos de alegria quando os personagens estavam tomando a decisão certa , me peguei chorando de frustração em momentos conflituosos e até me imaginei no lugar da Bella dando uns pegas no Edward kkk. Essa história te faz sentir. Por esse motivo eu a recomendo e desejo que muitas pessoas possam ler e se emocionar como eu. A autora é muito simpática ( deu pra perceber pelas notas iniciais), ela não morde kkk. Então peço que comentem muito para ela postar capítulos o mais rápido possível, porque eu não suporto demoras. EU AMO ETERNO.

Caah Sousa

15/01/2016 às 23:24
Bem, Eterno é uma das minhas fics favoritas, pois é uma das fics que mais me impressionou no site, ela de pouco a pouco foi despertando minha curiosidade de uma forma que me prendeu e me fez querer mais e mais, ela é viciante, te prende, te deixa impressionado, ela é aquela fic que faz você ficar de boquiaberta e torcer cada minuto pelos protagonistas. Falando neles bom, eu sou uma das fãs de carteirinha do Edward dessa fic ele é um dos personagens mais bem criados que já vi em site de ficções, ele lembra aqueles personagens maravilhosos que encontramos em livros juvenis, não que ele seja PERFEITO no aspecto bonzinho, sem defeito, aqueles que não existem, não ele é PERFEITO de outra forma, mas ai não vou contar vocês terão que ler para saber. Agora o enredo é maravilhoso, a escrita é perfeita parece de livro mesmo, é misteriosa e a autora sabe te prender de um jeito para que você não queira largar de ler nenhum minuto. Tanto que as vezes até fico irritada por não ter mais capítulos para ler e bem, se ainda não leu leiam vocês não irão se arrepender, vale a pena cada minuto gasto na leitura dessa fic, eu recomendo quantas vezes precisar e ainda garanto mais uma vez “Eterno” é uma das fics mais impressionantes que já encontrei nesse site, e ainda, quem gosta de Crepúsculo eu acho impossivel não gostar de Eterno. Acreditem, vocês vão gostar, ou melhor, se viciar assim como eu rs!!!

Luddy

22/02/2016 às 09:00
Bom, existem histórias que nos marcam e nos faz lembrarmos dela todos os dias. Que nos faz falar: Caramba isso que é história e é assim com Eterno, a história de amor de Edward e Bella dessa fic me fez me apaixonar por completo por essa ficção, foi tão profundo que eu pensei: Eu tenho que recomendar, pois vale a recomendação por tudo de maravilhoso que encontrei aqui,pela perfeição das falas, dos sentimentos dos personagens, de nos envolver na história, de nós encantarmos por cada personagem, por nos fazer torcer pelo casal protagonista, tudo completa essa maravilhosa história. E sem sombra de dúvida eu recomendo, Eterno merece ser lido!

Vivi Sena

18/03/2016 às 20:20
O que eu devo falar sobre Eterno? Bom, você se envolve com ela no começo ao fim, os mistérios que tem na história te encanta em uma maneira surreal. Sem falar, é claro, do enredo e também dos personagens. Eterno é uma história linda de um amor de dois jovens que um ser misterioso quer acabar com ele, a fic envolve amor, amizade e mistério, te garanto que você vai ama - la toda, te garanto isso

Lua

09/06/2016 às 11:52
Eu não poderia deixar de fazer uma recomendação nessa fic que me encantou em cada e cada capitulo, bom, primeiro eu preciso falar desse Edward maravilhoso que como eu disse, desde que fui acompanhando ele senti vontade de mordê-lo de tão maravilhoso que ele é, primeiro nós se encantamos com esse jeito misterioso dele, depois vamos se encantando com a forma dele de cuidar de Bella, o amor deles é tão mágico, lindo, que nós ficamos até com a inveja de Bella, por ela ter a chance de viver um amor tão doce, sincero e maravilhoso. Essa fic é daquelas que você se apaixona, se encanta e consegue sentir tudo o que a personagem Bella sente, já que ela narra a história, se envolvemos de um jeito que é difícil de parar de ler, é como ler um livro maravilhoso, a escrita é maravilhosa, e eu pelo menos me apaixonei por todo o conjunto dessa fic e digo a todos, leiam, vocês não vão se arrepender!

katilene

05/02/2017 às 19:53
como não recomendar ETERNO uma fic cativante cheio de misterio que nos deixa com gostinho de quero mais, que nos surpreende a cada capitulo ela sabe fazer o suspense na hora certa .a autora escreve muito bem tenho a impressão de esta la com os personagens,comecei a ler a só parei quando terminei o que esta escrito pois é viciante por demais a maneira como descreve este casal apaixonante, um amor que dribla ate a morte leiam e surpreendam-se