Pan-demonio > Recomendações

biscuit de riz

16/10/2015 às 20:25
Bom, uma das melhores histórias que eu de fato já cheguei a ler! A escrita é magnífica, as descrições, a história é perfeita e eu não me canso de falar isso! Ela faz com que você se sinta um garoto perdido, faz com que você se sinta uma Wendy, ela te faz se sentir parte da história.
Eu amo, recomendo super, e quem não gostar, desculpe, mas tem sérios probleminhas na cabeça!
EU AMO, AMO, AMO, AMO, AMOOOO a história e ainda por cima AMO a escritora, você é genial ♥

danirrocha

19/10/2015 às 21:18
Não há palavras para expressar o que mais um romance da minha linda provoca no peito de uma leitora como eu. A dor e o sofrimento dos personagens transbordam pela tela e invade o peito, assim, sem pedir licença, provocando a sensação magnífica de "quero mais". A alegria, a ansiedade, o medo e a escuridão lhe prendem mais ainda à trama bem escrita e narrada de forma extraordinária. Cada parágrafo parece trazer consigo um pedaço dessa autora maravilhosa que já escreveu tanto para nós, deixando - pelo menos o meu - o dia mais emocionante e meu coração mais acelerado. Parabéns.

J Verci

06/12/2015 às 20:35
Eu estava esperando o momento certo para indicar essa maravilhosa história, mas aí eu percebi que esse momento definido simplesmente não existe. Qualquer tempo é tempo de recomendar Pan-Demônio. Sabe aquele história sobre o Peter Pan sombrio que você sempre procurava, mas nunca encontrava? Seus problemas acabaram.
Mas falando sério, todos podem e devem ler. Não apenas porque é um novo olhar sobre a mágica história de Pan, mas porque é uma história que merece ser contemplada. A magia está nas palavras e nos sentimentos que a autora consegue transpassar através da leitura. Lê-la vai proporcionar a todo leitor uma sensação de imersão completamente incrível, algo que na minha opinião falta hoje em dia. A gente consegue sorrir, sofrer, odiar, amar junto com cada personagem. É uma sensação deliciosa. E se você, mesmo depois de ler essa recomendação decidir por não dar o próximo passo, a única coisa que poderei lhe dizer é sinto muito

Miss Água de Coco

27/05/2016 às 22:30
Muito bem, sinto muito se as palavras sairem desconexas, mas será o melhor que minha mente insana conseguirá reproduzir. Insana? Sim. Pan-demonio mostrou-se completamente diferente de tudo que eu esperava e mil vezes melhor. Nossa, eu me sinto tão mal falando essas coisas, porque não parecem suficientemente a altura dessa história. Engoli os capítulos de uma única vez e quase engasguei de tristeza quando finalizaram. E cá estou eu, escrevendo essa mais do que merecida recomendação e esperando que esse pequeno milagre atualize o quanto antes, simplesmente porque meu coração PRECISA disso. Eu sequer sei ao certo o que colocar aqui, mostrar ou expressar o quão profundamente essa fic enlaçou-me e sugou-me mais e mais para dentro dessa caótica Terra do Nunca. Mas eu estou amando, e sofrendo. Chorando e rindo, gritando e derretendo. É tão complicado, e tão deliciosamente viciante... Ah Deus, me ajuda!!