The Little Girl > Recomendações

Miin20144

27/10/2015 às 06:02
Eu to AMANDO! O que posso dizer? Huum, é criativa! Até agora é a única que eu vi que usa esse tema! É bem engraçada! Eu ameei como ela conseguiu captar direitinho as personalidades dos personagens, se duvidar quando eu leio imagino até narração! É suuper bem escrita! Geente, vamos ser sinceros, tem tanta fanfic por ai que tem sim uma temática legal, criativa, mas parece que tá escrito em grego! Essa aqui não! E eu adorei a Marie e principalmente como o Nico reage as diversas situações, parece até que é o próprio Rick narrando! Então, sim, eu suuper recomendo ler! Leia e comente né, please!

Bjs

Anônimo

30/10/2015 às 22:31
E aí, como vai a vida? Tá tudo bem? A família está boa? Que bom.
Mas não vamos falar sobre você ou sobre mim ( okay, talvez sobre mim um pouco? ) , vamos falar sobre esta história linda, cheirosa e maravilhosa que eu amo, e por isso estou recomendando ( Não disse? Em algum momento falaríamos sobre mim, de qualquer forma.).
Apesar de estar bem no começo, The Little Girl já merece muitas recomendações, pois te prende do início ao fim do capítulo.
Provavelmente, você deve começar lendo a sipnose ( normal), depois ver o número de favoritamentos e por fim as recomendações. Então, você está lendo isso. FECHE ESSA PEQUENA ABA. Vá já ler a história em si, vale muito mais a pena.
Mas se você não quiser obedecer aos mais velhos e ser teimoso, continue lendo.
Essa fanfic consegue abordar a personalidade dos personagens, de modo que parece quase uma continuação ou coisa do tipo. As vezes você esquece que não está lendo algo escrito pelo tio Rick. É impressionante. Além de ser engraçada, tem a ortografia e a formatação correta, ou seja, além de ser bem-humorada, é um colírio para os olhos LIKE YEAH.
Agora não tem mais nada pra ler. A não ser a fanfic, e provavelmente outra recomendação ou coisa assim. Mas vai lá. Leia a fanfic. Não é um pedido. É uma ordem. Você não vai se arrepender, e quem sabe não se junta com o clube da recomendação?

Serial Killer

23/11/2015 às 17:38
Essa fanfic deveria ter sido recomendada só pelo fato, de que a grande maioria dos capítulos aparece o meu querido e amado Nico di Angelo, mas seria eufemismo dizer que só estou recomendando por conta do Nico. Na realidade a um conjunto de fatores que levam-me a recomendar essa coisa linda, mas vamos por partes:
Os personagens, eles nos cativam e nos prendem a eles somente ao serem minimamente citados, vocês irá se apaixonar a primeira vista pela Marie. Vai querer colocar o "Tio Ico" em um potinho e levar para sua casa, ele é a coisa mais fofa cuidando da Marie, e nos leva a pensar que um dia com toda certeza será um ótimo pai para seus filhos. Agora vamos a minha linda crush, minha punk do coração, sim ela mesma, Thalia Grace que com apenas um capítulo nos fez amalá e prever que coisas hilarias aconteceram.
O enredo e a escrita, Swimmer minha querida você me faz gargalhar igual a uma maluca lendo algumas cenas dos capítulos, me faz imaginar cenas que podem acontecer nos próximos capítulos como aquele da chegada da Reyna, se é que me entende. E sua Marie é um amor.
Poderia falar muito mais, porém só estaria enchendo ainda mais essa recomendação de asneiras.
Fico por aqui, então.
Kisses XOXO! Serial Killer!

Pancake And Brownie

05/12/2015 às 19:06
Essa história, já deveria ser recomendada só por conter Nico Di Angelo. Mas mostrar uma nova face de Nico Di Angelo, preocupado, fofo e mais... Bem, menos "obscuro". Esta história é simplesmente incrível! Não tem outras palavras. Talvez fabulosa seja tão bom quanto incrível, mas essa história é de tudo um pouco. E eu AMEI ela. Mesmo que as pessoas não conheçam os livros, ou não tenham lido até o fim, a história é cativante, faz a gente se apaixonar pelos personagens do mesmo jeito que o T3ddy se apaixonou pelo Luba. u-u. O que me lembra de dizer: Essa história é digna de um belo e bem-dito AMAZING!!

pedroossos

12/02/2016 às 18:50
-Uma historia para acalmar corações: com uma grande interação afetiva entre Nico e Marie .
—Uma historia para alegar o dia: com as tentativas do filho de Hades de cuidar da sobrinha de 3 anos.
—Uma historia de mistério : qual o problema entre pai e filho .

—Uma historia para rir: com a inevitável confusão entre deuses e seus parentes.
—Uma historia para se cativar: uma hora agente acaba se encantando com a neta dos deuses mais "malvados" do panteão grego.

—Uma historia onde a confusão piora(e o saldo bancário do Nico acompanha): quando ele recebe duas ajudas bem inesperadas para cuidas da sobrinha .
— Uma historia para se admirar: e impressionante o realismo de como seria em uma perspectiva otimista o futuro dos personagens , sem guerras , sem ataques massivos de monstros, essa fic e muito mais voltada para o lado cotidiano e emocional dos personagens do que para as cenas de ação mas...
...como não podia faltar uma historia com um inimigo perigoso: alguém ameaça a vida da garotinha que conquistou o coração do soturno Nico di Ângelo, e claro ele fará de tudo para salvá-la.

Essa historia esta repleta de emoção, me fez refletir sobre os mais diversos assuntos como, família, amigos, crianças, porque o Nico não arranja um empregado esqueleto no melhor estilo the sims toque de mágica, e principalmente, porque acabou???

Esse pedaço de como seria o futuro dos personagens de Percy Jackson e os olimpianos e Os heróis do olimpo vai deixar saudades e realmente espero que tenha uma continuação.