The Diary Of Jane > Recomendações

Anônimo

17/04/2010 às 22:33
Adoro fanfics com o português bem escrito nos minimos detalhes. E claro um lindo romance cheio de intrigas. Adoro o casal Dramione e nunca vou deixar de gostar. Essa fic é perfeita, vale a pena ler e comentar! Eu recomendo e aprovo. Leiam, viu?

Luana Araújo

24/08/2010 às 19:46
Amei! cada detalhe é perfeito e é muito bem escrita. Eu a achei emocionante, apesar de serem pucos capitulos, conta um historia linda e intença entre Draco e Hermione! Espero que todos gostem bastante dela!

Scasbarlow

18/12/2010 às 19:09
Linda d+!!!Tipo assim perfeitaaaaaaaaaaaaaaa....Sério eu chorei d+ com essa fic, e me apaixonei mais ainda por Dramione graças a essa autora!!!Parabéns a autora pela criatividade, e recomendo a todos q leiam... vcs ñ vão se arrempeder!!!!

Anônimo

28/09/2011 às 20:30
Essa fic é uma das minhas preferidas com certeza. Vale a pena ser lida, a autora e a historia são incríveis. É totalmente emocionante e incrível. É uma pena q uma autora tão boa não seja reconhecida. Essa fanfic me mostrou q fogo e gelo podem se misturar sem derreter ou se apagar, que o amor existe sim e que a mágica nunca morre.

Miwa Mazur

31/05/2012 às 23:48
Uma das fics mais lindas que já li em toda minha vida... talvez A MAIS linda que já li em toda minha vida! Nunca pensei que fosse possível mergulhar, se envolver, tanto, tanto com uma história em únicos 2 capítulos. Dramione mais perfeito? COM TODA CERTEZA! 2Dobbys consegue transformar palavras em sentimentos... sentimentos tão intensos, tão agonizantes...

Escreve maravilhosamente bem. Uma fic fora do comum diferente de todas as que já existiram possivelmente... para pessoas(como eu) que estavam entendiadas pelas long-fics clichês(não que eu não goste certo? eu leio msmo assim!) Dramione, essa fic é revolucionária! Só peço que antes de lê-la pegue por favor um lencinho ou algo do tipo, não é possivel não chorar. Tá, é possível, mas só se for uma pessoa muito forte...

Linda

Perfeita

Comovente

Apaixonante

não há maneiras de descrever a fic, pois é impossivel, não se consegue descrever a perfeição... então é melhor você senti-la não?

Leia The Diary Of Jane, imperdivel! Ficará marcado para sempre na minha mente mesmo depois de 50000000000000 fics lidas

lindo ♥ bjos

Anônimo

28/11/2012 às 20:16
Meu Merlin!!!! Essa é a História com certeza mais linda que eu já li até agora, confesso que chorei da metade do primeiro capitulo até o final e que também ainda escrevendo essa recomendação estou chorando, é linda um amor realmente muito forte, que poxa se eu achar alguém assim nunca mais largo, é intenso, perfeito, tem um vinculo demasiadamente envolvente, a autora expressa tão bem os pensamentos e sensações dos personagens que nos faz sentir dentro da história, nos da a entender que somos o personagem que estamos ali na história vivendo-a, ela tem um dom!!!

Dark Angel

27/10/2014 às 19:37
Linda e emocinante, a história de amor mais linda e incrivel do mundo, me emocionei a cada palavra escrita e a cada sentimento demonstrado, o amor é mesmo lindo e imprevisível, mas a história deles simplesmente me encantou e vale muito a pena ler ela e se encantar assim como eu.
Simplemente maravilhosa, me apaixonei a cada minuto, cada palavra, e a cada emoção ali presente, uma história muito fofa, emocionante e imperdível uma forma de mostrar o amor vai além da vida e da morte parabéns 2Dobbys pela história incrivel.