Fairy School > Recomendações

Lucyanna

19/11/2016 às 02:50
Não tenho o que dizer...
A fanfic é muito boa, tem suspense, comédia, os seus personagens favoritos!
E o modo ao qual a autora escreve seus personagens, não como os personagens originais do Mangá/Anime, e sim seus sucessores e por ser uma fic interativa é ainda melhor, novos personagens criados exclusivamente pelos leitores, o que incentiva ainda mais alguém a ler.
Recomendo essa fanfic de coração, não a muito o que se dizer sobre, mas o que eu digo é perfeita!

Robin chan

01/01/2017 às 18:21
Eu simplesmente não sei o que dizer dessa fic. Ela é incrivelmente bem feita, com cenas de comédia épicas, já perdi a conta de quantas vezes eu li essa fic e sempre rio das mesmas piadas todas as vezes! Os personagens são super bem desenvolvidosimples, e a autora consegue mistirar os personagenes criados pelos leitores com os originais da história de uma forma perfeita! Super recomendada para todas as pessoas que amam Fairy Tail, e comédia!

Escarlet Pearl

13/01/2017 às 22:55
Adoro essa historia! Comecei a acompanhar a pouco tempo, mas mesmo assim já estou apaixonada! A comédia é ótima e a evolução da autora em relação a tudo é incrível!
Devo admitir que os personagens da fanfic não deixam a desejar, ela sabe usar todos eles bem, e por ser uma historia interativa deixa ainda mais interessante. E a forma ao qual ela une os personagens criados pelos "leitores" e os originais do anime/mangá é perfeita! Super recomendo, principalmente no termo de comédia. Para os curtidores da categoria de comédia e do anime Fairy Tail vocês iram amar!