War Angel - Renascença > Recomendações

GabiJikook36

27/10/2015 às 20:04
Essa história simplesmente é incrível. Me apaixonei pelos personagens só em cinco episódios. Além da escrita, a história faz você querer mais. Terror é uma coisa que você tem que ter bastante cuidado. Mas esse autor conseguiu fazer.
Poucos romances, mas você fica naquela expectativa; será que tem alguma coisa aí?
E a cada capítulo isso vai ficando maior.
Essa história te emociona, essa história te faz querer mais, essa história te faz gostar do autor e a escrita e, por fim, essa história é perfeita.
Tento várias vezes fazer uma história de terror ou demônios, mas sai uma bosta. Como sempre minha personagem favorita é Mylla. E o casal já sabe. Também minha inimiga, aquela Bicha Feia da Mata!
Bom, é só isso! Continue com essa história.
Obs; você sabe o porque!
Beijos!

Ulisses Oliveira

16/12/2015 às 14:19
Esteja preparado para uma viajem intrigante pelo mundo da magia e das sombras. O autor Dálian faz um hábil trabalho de detalhes, ambientação e carga dramática, relevando os aspectos mais particulares de cada uma de suas criações. Em um misto de ação, fantasia e uma pitada de horror, War Angel se destaca por sua originalidade em criar sua própria mitologia e semeá-la de maneira criativa para seus leitores. A cada capítulo, não ficar instigado é impossível. Recomendado!