I am the Target > Recomendações

Kia Araujo

31/12/2015 às 13:11
Simplesmente a minha fanfiction favorita de Elementary. S2 S2
O tratamento do ship Joanlock é maravilindo e o caso é pessoal para Joan, meche com todo mundo e o vilão é super bem trabalhado.
Cada vez que abro o nyah e vejo que tem atualização dessa fic eu fico louca de alegria.
parabens à autora por essa fic maravilinda,

luara94

03/01/2016 às 04:32
Bom, essa fanfic é tão envolvente, apresenta elementos da história da Joan, o que para mim é super especial, porque ela é minha personagem favorita e sou totalmente obcecada pela Lucy. O enredo que trouxe o vilão para a trama é contextualizado, tudo bem pensado e não tem nada nessa história que fique 'voando' pois penso que essas meninas demoram horas para pensar até nos mínimos detalhes: deixam o leitor pensar e desvendam o mistério lá na frente, desenvolvem nas entrelinhas, é incrível. Eu super recomendo.

Dani Tsubasa

03/01/2016 às 10:49
Simplesmente intenso!! Não sei exatamente como descrever o que sinto com essa história, mas prende minha atenção de uma maneira surpreendente. É uma daquelas em que você endoida pelo próximo capítulo a cada capítulo novo e fica falando com os personagens como se eles pudessem ouvir. xD É doce e de fazer o coração ir a mil ao mesmo tempo. Recomendo altamente. Uma das fics JoanLock mais fofas que já li.

luamarianox

12/05/2016 às 20:26
Fiz outra conta sim! Só para recomendar outra vez essa história sim! E vou aproveitar para morrer, opa, ler de novo capítulo por capítulo. Bom, vamos a recomendação...Eu só sofro lendo essa fanfic, vou viajar amanhã e minha cabeça tá na frase que diz que o próximo episódio já tá pronto e ainda não soltaram....dificil viver e acompanhar essa fic, muita emoção, muita tensão, eu sou uma guerreira! Começo a ler um cap, aí PEI, penso “vou comentar sobre isso”, ai PEI de novo, “meu Deus, disso eu tenho que falar” PEI sem aviso nem preparação psicológica ou emocional, é tanto PEI seguido no meio da face que eu tomo lendo que quando acaba o capítulo eu nem sei mais o que taco tecendo com minha vida.