Antes que novembro acabe... > Recomendações

My Dark Side

05/12/2015 às 04:39
Leitores e leitoras que por ventura acabaram chegando a ler estas palavras,
Esta história apresentada e recomentada por minha pessoa não é apenas uma história. É uma vida. Seja nos diálogos, nas descrições, nos acontecimentos cotidianos. Você irá se identificar e se apaixonar. Porque não é mais que perfeita, não é aquela história que você arregala os olhos e fica embasbacado.
É aquela que te conquista. É um quebra cabeça, a cada capítulo a autora entrega na sua mão uma peça para, no final, você ter a paisagem completa. Ela é... Sublime.
Os personagens que você sente afeição e não, as primeiras impressões, as máscaras do cotidiano, as diferentes facetas do diamante.
Leiam essa história maravilhosa, que vocês estarão enriquecendo mais um pouco a sua leitura. Degustem das palavras, por mais simples, elas são arranjadas e colocadas para que você possa ver: é uma história Real. Ela poderia acontecer facilmente, não existem fatos mirabolantes e não existe aquela ação insistente.
É o cotidiano, a vida, de um jovem que se mudou para uma cidade nova. Um adolescente tirado de sua zona de conforto, um menino que vai conhecer pessoas novas assim como você poderá fazer em vários momentos de sua vida.
Espero que tenham uma boa leitura.

Esquematizando

27/12/2015 às 00:57
Olha só,não tenho nenhum amigo adicionado aqui aqui(A conta é nova e ainda não sei como se utiliza todas essas ferramentas aqui da minha conta direito hehe),não sei quem vai ler isto,nunca recomendei uma fanfic antes,mas não tem como,essa aqui é maravilhosa!Fantástica!Daria até um ótimo livro! (Gastaria 40 RS comprando essa obra de arte com um sorriso no rosto) sinto que preciso,de alguma forma dar uma forcinha para o autor/autora maravilhoso(A) que escreveu a fanfic! (Ainda não vi o nome do autor simplesmente porque essa fanfic é muito boa,acabo esquecendo)
Recomendo porque essa fanfic aqui se destaca muito de todas as outras fica com uma temática semelhante:É como vida real mesmo:Na maioria das fanfics yaoi,parece que para um homossexual o mundo é um mar de rosas -E isso é mentira,certamente- ao ler,eu me identifiquei muito com o personagem principal Noah (Eu sou aquela pessoa que sempre anda fazendo merda e me ferrando em seguida,pelo menos consigo esconder isso na maioria das vezes hehe,depois daquele beck ou daquela skolzinha básica não tem jeito) isso me fez sentir inserido na história e me lembrar de muitas coisas que aconteceram comigo mesmo,as personagens são muito bem trabalhadas (Exceto pelo Matt que é filler HEHEH) e faz com que os leitores se recordem de pessoas verdadeiras,que tentam sempre manter a boa imagem e tem aquele podre bem ferrado,pessoas com as quais convivemos.

Manos e manas,quando estava lendo isso,eu me senti como se fosse o protagonista,me preocupei sobre o que aconteceria em seguida,se estaria bem,isso tudo só acontece com a escrita gostosa e simples que o autor/autora tem,uma escrita maravilhosa que equilibra muito bem a descrição e a narração e que faz com que o leitor possa experimentar cada podre e cada golden age do Noah,aprendendo coisas maravilhosas sobre amor,compaixão,sobre a vida,mas não em uma fábula,mundo de conto de fadas ou algo assim (Não desvalorizando escritores de fantasia,tema que também gosto muito),mas sim no mundo real

PS:Ótimo para stress

Anônimo

30/12/2015 às 16:00
Nunca fui muito chegada em fanfics, sempre preferi meus livros. Achava que nunca encontraria uma fic tão boa que me deixasse sem fôlego ou com uma tremenda vontade de continuar lendo até cansar. Recentemente, andei querendo experimentar coisas novas, queria algo diferente para fazer nessas férias. Pensei bastante e criei uma conta no Nyah! e lá estava eu passando os olhos rapidamente pela página inicial procurando por minha primeira história, até que encontrei esta. O que mais me chamou atenção foi o título, achei bem criativo "Antes que novembro acabe", me faz pensar em várias coisas. Decidi ler a sinopse e logo de cara me mostrei bem interessada. Geralmente, sou acostumada a ler histórias em que a personagem principal é uma garota, por isso, ter um garoto narrando os fatos era algo novo. No entanto, a forma delicada (e com delicada me refiro sobre ele narrar detalhadamente) com que ele explica os acontecimentos é cativante. É uma história que se desenrola naturalmente, como se todos os pontos se encaixassem normalmente. Não é como algumas histórias em que parece ser forçado. Não. Aqui as coisas são escritas com muita maestria e paciência, o que gera um resultado impecável, entendem? minha cabeça trabalha praticamente 24h por dia imaginando histórias diferentes, mas, eu nunca tenho coragem para de fato publica-las. Porém, toda vez que leio "Antes que novembro acabe", meus dedos começam a formigar tamanha a vontade que tenho de escrever e a insegurança se vai (eu meio que já comentei isso mas acho bacana reforçar). Essa história me inspira e, sinceramente, espero que ela não acabe nunca mais ♥

BlueHello

05/02/2016 às 21:35
Antes que o novembro acabe encontre uma fic tão cativante como essa. Eu te desafio! Faz algum tempo desde a minha última recomendação, mas espero conseguir passar meus sentimentos! Li tds os capítulos disponíveis em uma noite. E quando acabei de ler fiquei com aquele sentimento de paz, sabe? A estória é tão gostosa de se ler. O desenvolvimento dos personagens, o romance em si. Algumas fics o romance cai pro forçado, mas aqui foi muito natural. Senti aquele famoso friozinho na barriga lendo algumas cenas.
Mesmo em seus momentos mais sérios...A leitura não fica pesada. Acho que é a forma como o autor consegue passar os sentimentos do personagem. Eu consigo me enxergar na mesma situação, vivendo as mesmas pressões e sentimentos. Enfim, é uma ótima leitura. Uma das melhores que eu já li aqui. E eu já li muitas fics yaoi rs. Se vc está aqui não perca tempo e vá logo ler essa maravilha. ♥

Angel Anonimata

28/02/2016 às 19:25
Okay... Okay... Okay... Como fazer uma recomendaçao para ela história(perfeita)?

Vamos pelo começo, como eu conheci! La estava eu, uma retardada no grupo do face do Nyah pedindo para me recomendarem fics de Yaoi, e então uma certa anjinha que caiu do céu, veio e me falou dessa fic... GENTE! GEEENTE! GEEEEEENTEEEEEEE!
Essa fic e divina! Eu simplesmente me apaixonei pela história! Por mais que no início nosso protagonista Fiaue pagando de delinquente e rebelde-sem-causa, e TÃO BOM! TÃO LEGAL! TÃO VICIANTE! ESSA FIC E DIVINA... TIPO NUTELLA! (E eu AMO Nutella)
E também tem o Will... No começo a gente até pensa ser mau... Mas...ELE E TAO PERFEITO! (Se não fosse fic de Yaoi, eu pegava :v)

Enfim, autora, linda diva e maravilhosa, sei aje está lendo essa "coisa" que vai ser denominada uma recomendação, muito obrigada por incluir o Noah e Will na minha vida :v
Enfim... E isso... N sei mais o que falar... Somente um aviso:

Se você continha lendo isso e não está devorando os caps da fic, PARE AGORA! SE NÃO VOU ATRAS DE VOCE COM MEU MACHADO E ORNITORRINCOS COR DE ROSA!

Imperador Kaito

07/03/2016 às 14:28
Gente! me apaixonei perdidamente por essa história. muito fofa e apaixonante do começo ao fim. durante muito tempo procurei histórias que me envolvesse numa teia ansioso para seu desenrolar. não estou falando mal dos outros autores, é só minha opinião. Devo dizer que é uma ótima trama! Ela pode não encantar pelo primeiro capítulo de uma forma explosiva e viciante, mas, com seu desenvolver, ela faz mais que isso, cria em você uma expectativa de novas coisas e deixa seu estômago revirando para saber o futuro dos acontecimentos... Como disse antes, é o tipo de história que pode não me causar uma explosão de vicio no primeiro capítulo, mas que com seu desenrolar faz mais que isso: ela me enfia brutalmente dentro de aventuras magníficas que nunca nem sonhei ficar tão envolvido, compartilha os sentimentos dos personagens com o leitor (no caso eu – Ahahaah) de um jeito que o faz se sentir como seu personagem favorito, se sentir especial! Ela é uma teia: transparente, singela e discreta a princípio, mas perigosa, envolvente e uma “cadeia pessoal” para todos que lêem e se identificam com a história! Parabéns por ter pensado em algo tão belo!

Lya

09/03/2016 às 19:53
Bem, Nunca Recomendei uma fic, mais eu me esforço por essa! "Antes que Novembro Acabe" é a História mais MARAVILHOSA que eu ja li! Eu não esperava ficar tão envolvida na história! É isso que essa história faz! Ela te envolve cada vez mais ! De 1 a 10? Ela e 1000! Não so a História mais também os personagens, que , eu AMO MUIITO!

É difícil é IMPOSSÍVEL ficar entediada com a fic! Realmente me identifiquei com o Noah e seu estado Temperamental rsrs.

Eu podia ficar lendo a fic o dia todo que eu não me enjoaria, Amo muito TUDO dessa fic!

Ta procurando algo Extraordinário pra ler? Veio ao lugar certo!

MelingLee

31/08/2016 às 21:30
Essa historia realmente superou minhas expectativas xD usahsa
Eu viciei, fiquei 1 dia inteiro lendo, e só parei quando acabei (5:00 da manhã!) sausuha
Amei a personalidade de cada personagem. Tem uns que a gente não gosta no inicio até conhece-los e amalos suahsuah.
Essa fic me fez dar muitos gritinhos histéricos... e passar vergonha com os comentarios das minhas irmãs. 3.
Tanto que quando cheguei no final... deu um vazio. E eu chorei auhsuhasuha EU CHOREI! Não sou muito de chorar :''D. Mas aquelas poucas lagrimas demonstraram o quanto me apaguei a essa fic. (SorteQueTeveALuzNoFimDoTunel: "Azul")
De qualquer forma. Se esta pensando em ler essa fic, LEIA. Não vai se arrepender S2 vai se grudar a ela igual chiclete. Vai rir, ficar com raiva, sentir vergonha alheia, ficar triste, e amar essa historia magnifica shuahsuahs.