Amorphous > Recomendações

Koralia Drozdova

14/11/2015 às 00:55
Não é por nada não, mas eu acho que me apaixonei por essa autora. Cara, é impossível que ela seja humana, porque não é qualquer pessoa que escreve coisas iguais a essa. (Você é uma espécie de unicórnio gótico, autora). Eu posso dizer com todas as forças que Amorphous é uma história que mudou a minha visão sobre esse gênero. Não estava tanto a vontade para ler, mas resolvi dar uma chance... E acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Quebrar meus paradigmas? SIM! Essa é uma história tão simples, mas que esconde um significado tão profundo ao mesmo tempo que você tem que parar para pensar antes de continuar. Eu não tenho palavras que possam descrever o sentimento que eu experimentei ao ler cada palavrinha dessa história, não dá. Os personagens tão bem construídos, o ambiente tão bem explicado, os sentimentos tão bem expressados, o romance de Isaac e a Flor, o mistério que te corrói a cada segundo, a dúvida inexplicável e, por fim, o desfecho que te afoga em lágrimas... Em míseras 3700 palavras.
Para Amorphous, não existem palavras o suficiente que possam expressar a magnitude da profundidade que essa história possui. E é por isso que você deve se preparar psicologicamente antes de ler o primeiro capítulo, porque eu tenho certeza que essa história pode mudar a sua vida. À Lariez, meus mais sinceros obrigadas apenas por não ter desistido.

Anônimo

07/08/2016 às 15:58
Estou aqui porquê precisava recomendar essa história!
Os personagens são maravilhosos, a história é linda e a autora escreve super bem! (Além de ser uma das minhas autoras favoritas, of course)
Se você procura uma boa fanfic Angst, Drama, e que vá te fazer ficar na bad, Amorphous é perfeita para você, eu tenho certeza! ♥
Não sei fazer uma recomendação boa, então me perdoe Lariez se isso aqui está horrível, mas, eu não queria simplesmente comentar, eu queria fazer algo a mais pra essa fic. Então, estou aqui!

Não tenho mais o que dizer, então fico por aqui -qq
— Mr Evans