Diário Virtual > Recomendações

Vick

20/01/2016 às 17:15
Tem gente que não gosta de fanfics em que o tema é o romance entre a nerd e o cara popular, por que já virou clichê. Eu pessoalmente gosto de algumas fanfics do tipo, mas as vezes algumas são repetitivas. Quando li a sinopse de "Diário Virtual" em um post no grupo do facebook do Nyah!, de cara já achei o enredo interessante. Quando comecei a ler a fanfic ela tinha uns 18 capítulos, bom, digamos que eu não parei pra comentar antes de terminar de ler os 18 (eu não consegui parar de ler rsrsrs). A protagonista Cassie é uma adolescente comum, ela possui seus defeitos, imperfeições e é completamente apaixonada pelo popular do colégio, David.

(Pequeno spoiler a seguir)
Ela não teve nenhuma transformação radical na aparência que a fez ficar maravilhosa e voltou todos os olhares da escola para si, se ela conquistou o coração de algum personagem, foi pelo que ela é.
(Fim do pequeno spoiler

Me identifiquei bastante com Cassie, com as inseguranças delas, o mini ataque do coração de felicidade quando o crush manda mensagem, a rejeição de alguns colegas de classe (e o bullying), etc. Diário Virtual é daquelas estórias que a cada capítulo terminado, você tem uma necessidade e curiosidade muito grande de ler o próximo, é bem escrita, a autora é gentil ao responder os comentários ♥ e eu recomendo bastante!